Versos de Alegria
Quanto custa o tempo? Para alguns custa saúde, dinheiro, paz, guerra, alegria, doença, tristeza, viagens, aprendizados, autoconhecimento e todas as sensações que você sentir no seu tempo. Quando pensar em brigar, sentir ciúme, inveja ou raiva de alguém. Lembre-se que isso custa tempo e que ninguém vai te devolver esse tempo. Você estará gastando o seu tempo de vida por outra pessoa ou por algo produzido pela sua mente que pode ser fantasia.
Então, respira fundo, saía, tome um sol, escute uma música, dance, grite, mas use o seu tempo pra te deixar bem e feliz.
Dança o menino,
Dança com alegria,
Dança como se nem ao menos tocasse o chão
O menino risonho,
Dança com um sorriso que só ele tem.
Dança representando a vida ou até mesmo algo além..!
Salvo da Morte
A alegria não é FUGIR da DOR, más SABER que passou por ela.
FELIZ é aquele que á ULTRAPASSOU como um momento,
ESTÁVEL em ALEGRIA , SORRINDO face a ela.
de :José Roberto
O hip-hop é a arte,
A arte da alegria,
Que representa a realidade.
A dança é a nossa inspiração,
Momentos ruins sempre existirão,
Mas a arte é sobre isso,
Sobre ser feliz,
Não importa a ocasião.
Nao serei tristeza
Não serei alegria
Não serei paz
Não serei caos
Não serei treva
Não serei luz
Não serei amor
Não serei ilusão
Serei de tudo um pouco
Serei um pouco de tudo
Alegria depois dos bloqueios da liberdade de caminhar na praia.
Que esse dia com o litoral liberado para caminhar na areia, seja longo e renovador das minhas energias,
recarrega a minha alma com essa força do SOL para esse novo momento.
Transborda esse amanhecer iluminado de alegria em chuva de bençãos com prosperidade e abundância na minha vida.
O ato é a flor
do pensamento,
a alegria e a tristeza
são seus frutos.
E assim, dia a dia,
o homem vai colhendo os frutos,
saborosos ou amargos,
do seu pensamento.
Bandido violão
Bandido violão,
Ah!
Violão bandido,
Roubas a minha alegria,
E ao mesmo tempo me trás,
Quem és tu oh! violão?
Que fomenta minha inspiração,
A alma inspira letras,
E você me trás a canção,
Instrumento amigo meu,
Que atormenta eu e a poesia,
Só se aquieta,
Quando eu faço em ti, a melodia....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
Alegria
Seu amor é como reticências, com ideias infinitas, por ser inteligente e linda.
Seu amor é como uma melodia, sempre me deixa com alegria.
Seu sorriso me traz satisfação, porque você é minha única paixão.
Quando eu saio, fico com saudade, pois você a única ao meu lado.
Na vida faço uma poesia para saber o quanto expresso minha alegria.
Que todas as mulheres sejam felizes!
Que o dia seja de muita cor, trazendo alegria e muita luz, iluminando seu caminho...
Insta: @elidajeronimo
Pra cada momento de tristeza, uma dose de misericórdia, para que a nossa alegria seja abundante mesmo que seja na dor.
O conselheiro Henrique Silva.
Quero que fique
de mimcontigo
somente o quelevarei
deti comigo:
alegria!
alegria!
alegria!
Remisson Aniceto
Não me sinto bem
A alegria não vem,
Elogios e bonitas palavras não convencem,
Incapaz, eu sei
Fraco demais, talvez.
A minha imagem me deprime
Essas dores que existem
Simplesmente não consigo,
Eu não me sinto o que dizem...
Não posso mais tentar,
Isso tudo me incomada
Eu só consigo chorar.
O que há de errado?
Pensamentos não encaixam
Não sou o que acham,
Minha vida é um fardo...
Tento encontrar a alegria
Busco em lugares, pessoas, família...
Me sinto estranho, abandonado, acabado, vazio.
Ao mesmo que rodeado...
Não me diga que sou bom,
Não consigo enxergar
Não diga que me ama,
Isso não vai adiantar.
Estou bem, nesse universo que criei
Pare de tentar me mostrar
Vou simplesmente continuar
Embora sem motivos...
Permanecerei aqui sozinho,
Eu prefiro, esse é o meu lugar.
Sol de cada dia
E o sol tem invadiu a tua casa trazendo, a alegria, a paz e o amor, sem pedir permissão,
tu tens recebido tudo isso com um sorriso largo, tens abraçado cada grão dessas bênçãos como se não houvesse amanhã,
teus olhos parecem brilhantes, a tua alma tem se revelado mais vibrante, o teu coração está sobre efeito de desequilíbrio,
Quero ser tua emoção, quero ser tua razão, eu quero o ser o teu sol de cada dia.
Ela é arco-íris 🌈
E lá estava ela
Vestida de sonhos e alegria
Cantando e sorrindo
Todo dia
Em um mundo
De engano e sofisma
Ela pintava um arco-íris
E seguia
Seguia com fé
E acreditando
Mesmo quando chorava
Ainda se ouvia o canto
Ela era sonhadora
Acreditava mudar o mundo
A tempestade vinha
E tudo ficava escuro
Ela era de preposições
Não aceitava ponto final
Pintava de novo
E acreditava ser real
Ela era de esperança
Não cansava de colorir
E quando a vida estava cinza
Bastava sorrir
Ah,aquele sorriso!
Iluminava tudo a volta
Como o sol que não se esgota
E ela se gosta
A tempestade vinha
O sorriso surgia
E o arco-íris
Ele nunca se extinguia!
Cá na Terra não há alegria pura,
Também não vejo aqui amor perfeito,
Felicidade que mora em meu peito
Com dor e com tristeza se mistura.
EPIFANIAS
Em uma manhã qualquer…
...Ociosa ou não, você vem…
trazendo consigo ternura e alegria
e um olhar repleto de luz para o meu dia a dia.
Quem dera fosse o suficiente o bastante
e capaz de lhe dedicar algo estético
(pode ate ser antiético),
simplesmente obtive nesses termos
um singelo jeito de ganhar voz
Epifanias. Este é o meu primeiro poema
esse é o teu poema
Sem regras gramaticais, sem versos, sem estrofes…
...talvez não seja esse o poema digno do teu olhar que resplandece,
mas vindo da alma de alguém como eu...
esse é o poema que você merece.
E quem vai me julgar ?
(Deus é o meu juiz )
Mas decerto, apenas o incerto
de um coração ainda menino
adequado no contentamento, moldado no afeto
um coração que assim como o teu, que segue apenas uma crença
o poder do BEM!!!
(Renato Pimenta)
Em Forma de Poesia
Deixo em forma de poesia
Para lembrar-me da época de alegria
Aquele passado
Que em palavras deixo registrado
Jamais acreditaria que nesse fim isso levaria
Que de mim você desistiria
No fim me abandonaria
E nunca mais te veria
Já que o tempo passou
E tudo aquilo de bom acabou
Tudo mudou
As vezes questiono se você se importou
Mas em meus pensamentos
Poesias e sentimentos
Tudo ainda é vivo nas minhas palavras
Tão puras e imaculadas
Te amei de forma tão intensa e bela
Que jamais quis deixar isso tudo morrer
Então comecei a escrever
Para esse amor continuasse a viver
Sei que hoje tudo e passado
E nosso caminho no destino já foi dado
Te perdoo por ter me maltratado
E seu bem te desejo de bom grado
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
