Versos de Alegria

Cerca de 17618 versos de Alegria

⁠A vida é triste sem você.
Mas sem você eu tenho aprendido outras formas de alegria, percebo que o mundo é bem mais amplo do que a nossa janela e que, ainda há muita música pra compor e ouvir embora todas elas falem de você, mesmo sem você estar aqui...

A vida é triste sem você.
Sem tuas dúvidas e ideologias malucas, sem tua fé e a falta dela ao mesmo tempo. Sem a tua frieza que congela o quarto e sem o teu calor que aquece a minha cama...

A vida é triste sem você.
E a ironia disso tudo é que, você ainda está aqui, eu só não a tenho mais.

A vida...
Só é triste até onde a gente quiser.

Inserida por CarlaRamires

⁠Tenha um bom dia com muita luz, alegria e paz! Desperte os bons sentimentos dentro de você e aproveite cada hora para sentir e viver a vida com intensidade, força e vontade de ser feliz! Todos os dias são bons quando se permite renascer por dentro e ressurgir sempre melhor do que se foi, do que se é.
Siga sempre pelos melhores caminhos na vida, contemplando as surpresas e as bênçãos que ela reserva para quem faz por merecer. Seja luz, seja amor e esperança! Revista suas palavras, pensamentos e ações com as melhores intenções e ilumine tudo por onde passar.
Não foque nas tempestades, olhe ao redor para enxergar os focos de luz que são muito mais poderosos do que qualquer escuridão. Se a sua alma for leve, se você cultivar a calmaria dentro de si, vai ter sempre motivos para sorrir, para transparecer o brilho da gratidão pela vida em seu olhar! Abioye

Inserida por AbioyeBrown

⁠DEIXE IR...

…a preguiça que traz letargia e de lugar ao movimento que te leva a agir com alegria.

Inserida por regina_pocay


"Sempre que eu olhava em seus olhos só havia tristeza, houve um tempo em que eu vi alegria, foi quando eu a fazia sorrir. "

Inserida por Stacy_0000

⁠Corações de vidro mal temperados de amor, alegria e esperança
Mas bem acentuados na loucura, maldade e arrogância

Inserida por Jovem_JP

⁠Desde o nascimento, estamos fadados a uma grande tristeza e a uma grande alegria.Não importa ser bom ou ruim.
A questão é que todo ser humano passará por isso.

Inserida por jorge_cosendey

Não importa, se você aparecer 1, 2 ou 3x no mês, se no seu vir, você me traga alegria, confusão ou o amor; não importa. Só não deixe de aparecer e lembrar que eu te amo um tanto.

Inserida por BetoBeto

⁠A tristeza, devemos curti-la sozinhos...Mas alegria, felicidade, amizade,
vamos compartilhar, e espalhar...
"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Marxwell Moltz"

A FELICIDADE É UM BEM
Marcial Salaverry

Certamente a felicidade é um bem
que faz muito bem para a alma...
É por isso que não podemos nos esconder quando
estamos felizes.
Devemos sempre procurar as pessoas,
na tentativa de fazê-las igualmente felizes.
Não custa nada e faz bem.
Espalhar pensamentos positivos e boas idéias,
é uma das formas de fazê-lo.
Faça alguém feliz, e tua alma também
saberá sentir-se feliz...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Como músico, acredito que meu objetivo principal seja proporcionar alegria através da música. Cada nota, cada letra e cada som produzido devem ter como propósito fazer as pessoas se sentirem bem e esquecerem momentaneamente seus problemas, tornando a vida um pouco mais leve. Ao observar o público, percebo a importância de criar um ambiente adequado para que eles possam desfrutar da apresentação. É essencial que todos estejam confortavelmente sentados em um local limpo e agradável, pois isso contribui para que se sintam bem. Afinal, o objetivo do músico é transmitir alegria e felicidade às pessoas. Caso contrário, o artista não estará cumprindo seu papel.

22/11/2023

Inserida por Fraseswordhb

⁠Sinto o respirar leve
O equilíbrio de um momento
Uma dança que enlouquece
Exaustão e alegria
Fecho os olhos
Ouço a música
Quero mais dessa dança
Há muito o que sentir
Aprender cada passo
Dançar leve por aí
Do sapateado ao samba
Eu quero é ser raíz
Aprender todos os passos
O gingado é ser feliz
Coloca um sorriso no rosto
Abraça o seu corpo
Toque com carinho
E sinta o amor
Amor por te
Amor pela vida
Amor ao seu criador
Amor simples amor
E o desejo avassalador


Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠CAIÇARA RAIZ

O mar me traz inspiração
O mar me traz alegria
Na superfície do mar
Faço da embarcação
Minha moradia.

Inserida por Igorteixeira123

⁠Amores que vão

Como as ondas do mar,
Amores vêm e vão.
Às vezes nos trazem alegria,
Às vezes nos trazem tristeza.

Mas sempre nos deixam algo,
Uma lembrança, um aprendizado.

Inserida por CleandersonSoares

⁠Depois de você eu tive que aprender a fingir.
Fingir que estou bem, que minha alegria é intensa
E que a saudade não é imensa.

Inserida por Wyrgho

⁠Minha alma canta em alegria.
E meus lábios seguem a cantiga.
Com meus olhos a brilhar.
Sempre que contigo vou falar.

Inserida por Cortland

⁠A satisfação em fazer o bem e ver a alegria no rosto de quem o recebe.
Não é necessário muito, mas sim boa vontade, quando queremos de verdade é possível fazer o nosso melhor agregar na vida de alguém.
Amigos e família uma troca de energias, quando positivas podem fazer a diferença.
Agradecida a Deus por colocar pessoas especiais em minha vida, gente que me faz sentir e vivenciar o que há de mais importante nessa vida, o amor.
Meus dias são intensos, mas em meio a essa intensidade eu encontro a paz que necessito e motivos para sorrir e agradecer.


Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

E se eu te contasse que essas suas lágrimas de tristeza deveriam ser lágrimas de alegria, você acreditaria?

Inserida por karen_lima

⁠Ah, vida abençoada sorriso que não se paga, alegria que se faz radiante e perfeição em cada detalhe.
Presente de valor incalculável, amizades sinceras , abraços aconchegantes, amor constante.
De todas as certezas a que mais admiro é essa que faz acontecer e a recíproca que me envolve.
Não precisa muito falar, mas sim simples atitudes que fazem a diferença e o mais acontecer.
Abraço meu presente e agradeço as oportunidades que o universo faz questão de trazer.
Gratidão a Deus, gratidão a vida.

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Meu senhor deus ilumina o meu caminho,
Trás paz ,alegria, mesmo chorando ou sorrindo.

Me mostra em que eu tenho que mudar,
Me veta de situações que eu não posso controlar.

Retira de min tudo que não faz bem,
Pessoas, objetos tudo em situações,
Tudo como você deseja me tira essas ilusões.

Me mostra que você é o todo poderoso,
Me trás amor me coloque um sorriso no rosto.

Me castiga quando for necessário,
Me mostra quem é de verdade ,
Me coloque longe dos falsos,
Me livra de qualquer falsidade.

Eu te adoro e sei que nunca vai me fazer sofrer,
Sei que também vai perdoar
Quando eu for maduro pra entender ,
Que nesse mundo só tem paz se for para servir a você.

Inserida por Wemersonreis

⁠Manhã nublada.
Ao acordar todo passarinho começa a cantar, dias de alegria, dias nem tanto. Nas reflexões da vida, o passarinho à cantar percebe que seu canto é mais bonito nos dias felizes e que não vale a pena ter dias triste, por nada e muito menos por ninguém. O passarinho quando feliz faz do dia dos que o ouvem mais feliz também, mesmo que algumas pessoas não entendam seu cantar, seu canto quando feliz, desperta sensações que faz o coração sorrir. Logo o passarinho canta sem parar, um canto daqueles que te tira da cama pra ver o lindo dia que faz do lado de fora.

Inserida por IgorRaposo

⁠Inverno

Clima intenso, frio amargo
A tristeza pode ser recorrente
Mas há alegria em saber que sempre dá para se esquentar no calor de seus abraços
Tornando por um breve momento a felicidade, algo iminente.

...

É aqui que se percebe que a felicidade pode ser encontrada nas pequenas coisas

Inserida por AllMeaningless