Versos de Agonia
Independentemente do elemento algoz ser um fator externo ou tua própria agonia, aprenda a observar seus sentimentos antes de aceitá-los como determinantes imperativos de suas reações. A mente é um mecanismo de teu corpo físico, não o que você realmente é. E a perturbação mental, a permissão da desarmonia desse aparelho, é opcional, portanto, disciplinável.
Às vezes, bate aquela tristeza, sinto uma agonia imensa, queria me esconder debaixo da mesa; no fim, seremos desprezados, qual o sentido de tanto trabalho? Preciso viver o momento, e se o momento for o tormento, então escapo no tempo? A humilhação da esmola de quem te sustenta. Já faz um tempo que da vista retirei a venda, observei pela fenda, diziam que se não sabe, aprenda. Quem se reinventa, se orienta. Abri a gaiola do meu pensamento, antes de olhar pra fora, me sondei por dentro.Perguntei pra Deus: “Qual a função do sofrimento”?
O tempo parece se esticar eternamente, cada segundo uma agonia, cada hora uma tortura, cada dia uma eternidade sem ti.
"Multiplicarei grandemente o teu sofrimento na gravidez; em meio à agonia darás à luz filhos; seguirás desejando influenciar o teu marido, mas ele te dominará." (Gênesis 3:16)
"Do medo continuado passa-se ao ódio; do ódio à agonia; da agonia ao desespero; do desespero ao inferno".
Seja qual for sua agonia de adolescente que esteja rolando aqui, faça menos barulho.
A zombaria é apenas o espetáculo dos condenados, eles riem em vida mas o choro e a agonia está reservado para a sua morte.
Prevalência de sentimentos como apatia, agonia, covardia, angústia e ausência de autonomia impulsionou o mercado de ajuda na sociedade pós-moderna.
Esse sentimento de agonia e melancolia que perturbam os umbrais de meu coração e um frio tão gelado quanto a morte vem cobrir ele mesmo que por um instante, é como se eu estivesse pasmo com essa assombrosa dor e esse sentimento de culpa que persiste em voltar como o outono que mata os bosques e faz chover folhas mortas, em meus umbrais, oohhh meus umbrais, meus umbrais, meus umbrais, um descanso peço a ti maldito cérebro que insiste em me assombrar nessa terra com tantos nomes a chamar.
"A dor e o sofrimento te ensinam; Que a insenbilidade do coração são como índicios da agonia da morte."
O sal das horas se dilui, e na agonia do passado que se inicia, o futuro amanhece e imediatamente começa a correr.
Sinto falta, sinto medo, sinto agonia, sinto angústia. Sinto uma vontade enorme de estar perto de quem está longe de mim. Uma vontade enorme de trazer pra perto do meu peito, do meu coração, abraçar e dizer que mesmo longe, sempre estarei aqui!
Nos perdemos em uma imensidão de agonia, deixamos tudo que é tardio sombrio, face iludida e dispersas, amores vividos e amado de verdade, talvez seja que nesse percurso não tenha mais vinda. Imerso limbo !
Noite chuvosa e fria, entra dentro de mim como uma agonia, querendo mais a presença dos que importam a ver se os meus sentimentos se comportam...
