Versos Curtos Musica
"Construí a casinha branca sobre rocha. E abrindo a janela, avisto o mar. Meu quintal vai e vem, trazendo esperanças e levando versos e curvas para preencher o mundo com o colorido do meu lápis e pincel." (Casa sobre a Rocha - Victor Bhering Drummond)
Canta, canta, passarinho para alegrar meu coração, o cantar de um passarinho tira agente da prisão deixa na liberdade e alegria no coração.
"Se eu tenho poder de criar cicatrizes eu tenho poder de cura-las
No mundo de hipocrisias profundas e ideias rasas..."
Todos temos nossos refúgios interiores, felizes os que já compreenderam que precisamos fazer deles, nossa própria ponte.
"Troque palavras por flores, promessas por amores; troque sonhos por propósitos, delicadeza por afeição; troque versos por um recíproco coração."
Devemos procurar sempre a alegria, pacificando a alma em confiança, olhando o mundo com olhos de humanidade, resgatando o amor e a esperança, mesmo que isso seja tentar plantarflores num lamaçal.
Comigo é bem assim, nada peço, nada exijo, muito menos intrometo-me onde o assunto não é comigo.
Se dele não entender, melhor ainda...faço a trouxa e pelo meu caminho traçado, mesmo que hajam buracos, não tropeço...avante sigo!
Senhor Tempo!
Queria lhe avisar que não importa a hora, o minuto ou o segundo, sempre estará atrasado, atrasado para me pedir desculpas.
Há dias em que alçamos voo rumo ao celeste reino do altismo poético. Lá em cima juntos às coisas grandes bordamos versos coloridos com a sutil linha do sonho.
O melhor poema não é o que se faz com as palavras, mas sim aquele que se escreve no coração de outra pessoa.
"Posso não ser o que teus olhos desejam, posso não ser o que tua boca procura, mas posso ser teu arrependimento futuro, ao lembrar que já pude ser tua."
Sabe, decidi com muita raiva. Mas, o que eu queria mesmo era esquecer tudo e deitar em seu peito, enquanto olhamos para qualquer imagem na TV.
Eu era pássaro em formato de gente. Aí eu descobri que todo céu precisa de um pouco de chão. Você é meu galho favorito!
O tempo as vezes nos adoece. A vida não é uma sala de espera ou a possibilidade de um assento em um trem.
