Versos Curtos Musica
Versos mudos, saem da minha boca, dos meus olhos palavras ocultas, subtendidas...do meu silêncio, sentimentos !
Deixe que eu aqui de longe, enxugue tuas lágrimas com versos acalantantes que as façam secar sem nunca mais fazerem morada em teu coração.
Assim como faríamos , eu me vou . E esses versos serão atirados ao mar , para que sejam levados para longe ,talvez para perto de ti
Inspiração não me faltam.
Amigos, família, paqueras, menos namorado. Meus versos necessitam de rima, é isso que me anima. Escrever me distrai, isso me atrai. Palavras, letras e linhas, são o que complementam a minha vida.
A visão da esperança de achar a felicidade some. Some na evasão dos meus versos encabulados e enganados.
Pergunto-me, se todos os versos escritos pelos nossos lábios foram apagados pela sequidão de um corrido momento de realizações, ou se os detalhes que gravamos em nossas almas se perderam e se tornaram apenas lembranças?
Quantos versos escrever, quantas músicas tocar, quantas saudades doer, quantas lágrimas rolar...todas serão de vontade de você !
As palavras não te alcançam mais, meus versos diversos ficaram submersos...A voz do passado não nos pertence.... os olhares são eloquentes e antes de cada passo ausente o adeus é mais presente...
Um poeta tem seus versos que emergem na agonia...São as palavras de felicidades que aranham o “quartel” da nostalgia?
Caetana silencia a voz do poeta, mas o seu legado fica registrado em versos e prosas, eternizado em suas obras jamais esquecidas, o poeta permanece vivo na sua arte de escrever em folhas brancas a lápis.
O problema de ter tantas inspirações é que resolvem com versos os problemas alheios... Menos os meus!
Entre versos inversos você consegue me entender, no meu canto eu canto quando não sei o que dizer, mas sei muito bem que só em Ti encontro o encanto que preciso para viver, me fazendo perceber que sentes o que eu sinto, mesmo sabendo que não sou digno de merecer.
Enquanto componho deixo no papel o peso, na melodia o sentimento e nos versos um pouco de tudo desfarçado.
O meu afeto afeta os princípios dos sentimentos, no qual se faz os versos fluírem para que com o coração captar as verdades direcionadas a felicidade;
