Versos curtos de Tristeza
É de competência de tua tristeza o exagero e a saliência do ódio, das dúvidas, das precipitações, do ceticismo e da vaidade. O que me compete é exatamente o que me cabe produzir na fé, no amor e no perdão... toda minha protuberância.
Entre a tristeza e a raiva, prefiro a raiva porque ela leva à ação e não ao comodismo. O problema é que a raiva passa, mas as coisas que fazemos por causa dela não.
Vou te levar comigo, vou me erguer com teu amor, vou substituir a tristeza por você, vou te amar e te cuidar pra sempre te ter.
Felicidade é fazer poesia em meio dor e sorrir diante da Tristeza é entender que a verdadeira alegria não depende das circunstâncias e nem das barreiras
Não faça da tristeza a tônica da sua vida. Sempre haverão momentos felizes!! A felicidade está em toda parte, de um simples desfrutar de uma refeição saborosa a um beijo caloroso em uma tarde de inverno. Momentos tristes sempre ocorrerão mas nascemos com os sentidos para desfrutar, tocar, sentir, cheirar as alegrias da vida.
Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas sim ter a liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.
"A tristeza da ausência foi criada,somente para que a felicidade do reencontro fosse eterna, a sua história não se foi, apenas saiu do prefácio para ganhar a página sem fim da eternidade".
A felicidade é passageira, assim como a tristeza. Ambas têm suas utilidades e são fases da vida, como o outono, o inverno e a primavera; o sol e a tempestade; o viver e o morrer.
Vou permitir-me sentir alegria, amor, compaixão, culpa, tédio, raiva, tristeza, depressão, medo e, se cair ou for derrubado, que Deus me conceda vigor nos braços para levantar-me, firmeza nas pernas para continuar minha caminhada e força de espírito para superar as dores da alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
