Versos curtos de Tristeza
Quando percebemos a tristeza alheia, devemos esquecer o direito de nos entristecer e aderir ao dever de contribuir para o sorriso do próximo.
Ao invés de lamentar, vamos viver. É dificil superar o sofrimento, mas a nossa tristeza só vai fortalecer os inimigos, então bota esse sorriso no rosto e saia para causar, afinal a vida é só uma e só temos uma oportunidade de provar que somos fortes!
Tive alguns minutos de satisfação, estou colhendo a meses tristeza e insatisfação, talvez uma eternidade de arrependimento.
Não te traga a tristeza e sim so a felicidade , a vida é bela e se não aproveitar o dia de hoje amanhã pode ser tarde demais ..
Pior que a tristeza, a solidão, a saudade, a arrogancia, tem um sentimento que eu detesto mais: A INGENUIDADE!
Deixe de lado essa "coisa" de tristeza, quem quer ser feliz, dança na chuva sem criticar a ofuscação do SOL... siga o fluxo sempre feliz, OTIMISTA mas REALISTA!
Dê um chega pra lá na tristeza,um basta nas incertezas e um lindo sorriso pra si mesmo(a) diante do espelho, o mundo exterior te veras do jeito que tu te vês interiormente,por isso, ame-se,aceite-se,respeite-se e colha os frutos da sua positividade.
Cair e se levantar , errar e aprender, machuca e curar , odeia e ama , tristeza e felicidade , agora responda para si mesmo? '' sera que seus problemas não tem solução? tudo tem um lado bom.. É so acredita na positividade '' o impossivel apenas uma desculpa para desisti. Ergue a cabeça e lute!
A tristeza é muito pesada pra ser carregada por você, e a felicidade é tão leve, que se você não segurar, ela voa!
