Versos curtos de Tristeza
Numa tarde nublada, estou olhando o mar com o horizonte negro, meus olhos expressando a tristeza que me seca, maldito seja o meu pensamento, maldito seja o meu toque mortal. A chuva me machuca, a alegria do vento me entristece, e uma pergunta vazia tendo o silêncio gritando a verdade de um amor proibido. Enterre-se com esse amor.
Manter o otimismo, mesmo nas situações mais difíceis, é o segredo para afastar a tristeza e os aborrecimentos.
As vezes um sorriso esconde a dor, um olhar esconde a tristeza, ou talvez um aperto de mãos esconda a fraqueza, porém quando conhecemos o coração da pessoa esse sim não esconde a Gratidão nada supera um coração sincero. .
Preocupação, medo, ansiedade, tristeza, apego, ingratidão, mágoa e outros sentimentos negativos fazem mal a saúde.
"Com um simples sorriso conseguimos apagar uma tristeza que queira entrar em nossa alma...E assim podemos levar alegria a todos ao nosso redor".
Às vezes, tudo o que você precisa, é de uma boa noite de sono para levar embora a tristeza e restaurar a esperança perdida!
Todo mundo sente tristeza, chora, sofre, sangra. Mas aí chega do nada um instante de ternura, um carinho da vida, um encanto breve. Uma alegria passa correndo, lambe a cara da gente como um cachorro desastrado e leva a tristeza embora, pendurada na boca.
Se as lágrimas que te escorem a face são de tristeza, seque-as... agora, se forem de alegria, permita ao frescor da brisa o cuidado de secá-las.
E de repente essa tristeza cai sobre mim e eu não tenho mais forças pra lutar, deixo ela fazer de mim gato e sapato.
Lembranças são algo que devemos guardar mesmo que nelas tenham sentimentos de tristeza ou felicidade, elas nos mostram o quanto nós crescemos e também o quanto ainda iremos crescer.
SOLIDÃO, nome da minha canção, com refrão de tristeza que levo no meu peito. Como a lua estou só! Lagrimas rolam na minha face, trazendo lembranças que me faz aprofundar na minha terrível SOLIDÃO.
A diferença entre a felicidade e a tristeza é que a primeira acaba em segundos e a outra parece não ter fim.
Somos movimento, razão e sentimento, realidade e ficção. Somos alegria, tristeza e nostalgia, momento e lembrança, aspirações e desesperança. Somos um pouco de tudo e as vezes, muito de um nada...
