Versos curtos de Retorno as Aulas
A Lei do Retorno
A- Alguém gerou a tristeza,
R- Reprovando sem certeza,
T- Transbordando tanta dor,
U- Um dia toda torpeza...
R- Retornará ao criador!
Acróstico Heptassílabo Set-11
Eu vou e volto.
Num suspiro retorno
e me aconhego no que não vejo.
Transcedo, me olho no espelho
e descubro que é opaco.
VIDA
A vida é uma via de caminhada sem retorno
É nela que convivemos e conhecemos pessoas
Que nao sao importantes quando as conhecemos
Mas passaram a ser quando começaram a existir
Dentro de nós ...
ALCANCE
Dar-me inteira
mesmo que nem de longe seja correspondida...
O tal retorno, o universo se encarrega!
Retorno como um tornado, trabalho dobrado
Pra não arrepender do que eu tenha me tornado
Nada me é tomado, muito menos dado
Venenos em dardos, brinco como dados
Um passante me olha,
retorno a visão
e de repente já não sei aonde estou
quem sou ou quem fui.
Sei de tudo, e sei também que nada sei
Não ame as pessoas buscando algo em troca, não ame ninguém buscando retorno, se faz isso. nunca é amor!
"Amai o próximo como a si mesmo"
LEI DO RETORNO!
Quem recebe sem merecer
saiba que nada é eterno
quem tira pra enriquecer
se aproveitando do terno
só tenho uma coisa a dizer
você um dia vai devolver
nem que seja no inferno!
amanheceu
e tomemos um sol
para renovarmos as energias
esperando o retorno
vivendo a cada dia e minuto
como se fosse o último
intensamente e fervorosamente
gratidão à vida!!!
Nunca questione Deus se algo
não deu certo em sua vida.
Tudo que chega até você é
apenas retorno dos seus atos.
Ande no silêncio de suas palavras
e faça do seu amor fonte de sabedoria
Pegue carona na vida
pra algum lugar onde só
o amor pode te acolher.
O amor em tudo é sagrado.
Independente de qualquer crença...
Vida após a morte...
Lei do retorno...
Aqui se faz e aqui se paga...
Eu Eriec
Respeito a vida do outro
Não ando por ai arquitetando nada ruim para alguém
Não chame isso de um retorno
Eu estou aqui há anos
Fortalecendo meus parceiros
E deixando os otários com medo
Sou determinada, não desisto fácil das coisas e principalmente dos amores, dou voltas, retorno, digo que amo, às vezes que não, me zango, xingo:
- pô ele tá me traindo com essa? Sou mais eu.
Dou risada, finjo que não sei, faço tudo até o esgotamento geral.
Mas tem uma hora que canso e aí quando canso, olha, não adianta, nada me faz voltar.
Sim, existe a lei do retorno, porém se ficares sentado esperando sua chegada,
você poderá desistir dela, pois o seu comodismo irá desqualificar o seu merecimento.
(teorilang)
Fique sempre em sintonia com o bom, assim tudo se dará a seu favor.
Vivemos para ter retorno daquilo que emitimos!
