Versos curtos de Retorno as Aulas

Cerca de 1395 versos curtos de Retorno as Aulas

⁠As escolhas da vida são como bifurcações de uma estrada de sentido único, sem retorno. Você precisa escolher seu caminho ao qual lhe conduzirá ao que te espera dessa escolha, que resultará no seu destino.

Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠“ Não é o retorno que vai trazer certezas. A reciprocidade pode ser silenciosa. Por isso, nunca vou deixar de dizer que amo, nunca vou deixar de expressar a saudade que sinto, nunca vou deixar que se extraia de mim a minha essência, pois no final estarei sozinho em um lugar que nem para os lados poderei olhar “
Antônio Marques
11/62

Inserida por APCM62

⁠Cada vez que retorno e passo nela
O passado revivo na lembrança,
Tantas coisas do tempo de criança
Mãe botando no fogo uma panela.
Sobre a mesa com fruta uma tigela
Eu cresci sem saber o que é ganancia,
Violência, bandido e intolerância.
Mas cresci e a idade me deu asa
TEM LEMBRANÇA VAGANDO PELA A CASA
ONDE UM DIA VIVI MINHA INFÂNCIA.
(Léo Poet)
*
Mote:Belchior

Inserida por LeoPoeta

⁠Não tenha medo de dizer o que sente por alguém mesmo não tendo nenhum retorno
Pois a dor de morrer sem falar o que sente e maior do que você não ter.

Inserida por Plattinno

⁠Trabalhar muito, se estressar e não ter retorno!
É morrer estando vivo!

Inserida por GeisaBahiaGinga

⁠RESPONSABILIDADE

Ao Delegar Poderes a Pessoas incompetentes
Teremos como retorno o
Abuso de Poder.

⁠Muitos acreditam em adágios populares, como supostas leis universais de atração, retorno
e outras ilusões, para tentar
suplantar seus próprios
vaziose medos.

Inserida por luizguglielmetti

Você Faz gentileza esperando retorno?
Se Sim sinto lhe dizer que isso não é gentileza.⁠

Inserida por jhonatanmaikon


A escolha é livre!
Mas o retorno do que se escolheu não.

Inserida por dalainilton

⁠Pecados

Erros passados
Todos pecados
É a lei do retorno
Se anunciou

Por todos os lados
O homem é bom e ruim
Não machuque seu irmão
Não destrua seu coração

O inferno são os outros
O mundo está louco
Está chegando o fim.

Inserida por JRAL

⁠⁠Desistir sempre foi uma opção
Quem faz a escolha é você
Se lutar e persistir
Sempre terá o retorno esperado
Lembre-se quem desiste são os fracos
Os fortes correm atrás.

Inserida por seripodnanref

Quase sempre estive longe de casa, e cada vez que eu retorno é como se eu nunca tivesse partido de lá.

Meu melhor aconchego.

Inserida por GabrielaStacul

Quem busca quantidade...
Não poderá reclamar do retorno da qualidade !

Inserida por Cissasousa

UMA VOLTA NO TEMPO, TRÁS UM RETORNO AO PENSAMENTO, POIS O REGRESSO AO ACONCHEGO, PODE POR FIM A UMA SAUDADE, MAS TAMBÉM PODERÁ SER O RECOMEÇO, DE UMA FELICIDADE SEM FIM

Almany Sol - 30/05/12

Inserida por almanysol

Traçamos caminhos que ao longo dos dias se mostram infrutiferos, e o retorno se mostra agradável, nos dá paz e a harmonia tão sonhada!
Seguir é a palavra de ordem. Conquistar é o sonho almejado.
Vencer é obrigação.

Inserida por altamarcardoso

Uma parte triste de não ter família é o partir e o chegar!
Não ter de quem despedir, e no retorno abraçar

Inserida por AbigailAquino

Muitos acreditam que a Lei do retorno é um meio de punição e vingança diante da atitude perpetrada no mal...

Enganam-se todos...

A misericórdia Divina, na maioria das vezes, oportuniza ao infrator a viver e praticar o bem nos limites de suas forças, sem que para isso represente punição ao mal anteriormente perpetrado...

E nós nem percebemos o ajuste...

Deus é Amor.

Inserida por sidneylourenco

⁠Na vida não há retorno, somente recordações.

Viva La Vida!

Inserida por pensarebusiness

⁠Se não deu liga, desligue-se;
Se não deu química, desquíme-se;
Se não deu retorno, retorne;
Se não deu atenção, ignore;
Se não deu paixão, desapaixone-se;
Se nao deu carinho, descarinhe-se;
Se nao insistiu, desista,
Por que o que não era para ter sido jamais deveria ter começado.

Inserida por sergiorobertozullo

⁠CIRCUNSTACIAL
Estava pronto pro retorno
Um coração o meu contorno
E a saudade saltou do forno
A circunstância deixou morno
Foi no caminho algum transtorno
Na paciência me transformo
E no acaso eu me conformo
Mas é no amor que eu me reformo.

Inserida por alfredo_bochi_brum