Versos curtos de Retorno as Aulas
"Sorte é acaso. Retorno consistente sobre negócios sólidos é pura matemática."
— Laerson Endrigo Ely, no livro O Método R.E.N.D.A. de Investimentos.
"Eunão sou vingativa.
Mas acho gratificante a Lei do Retorno.
Ela me tira a energia negativa da raiva
e me faz seguir em frente suave, leve e em paz!"
Haredita Angel
27.08.23
Doa sem fazer conta
Perdoa sem esperar retorno
Diz “eu te amo” sem adiar
Antes que seja tarde demais
E busca ser feliz, porque
A gente morre
E fica tudo aí
Não se entristeça se nem todos sabem receber, o amor verdadeiro não se mede em retorno.
O que você doa com ternura
e paixão volta suavemente,
Feito abraço ao luar.
A lei do retorno não quer saber se a porta tá aberta ou fechada,
Ela faz e cobrança de qualquer jeito.
A revolução tem pressa companheiros, a engrenagem sem retorno tem que se movimentar, vamos criar novos mundos dentro de nós primeiro. Depois expandir , conquistar, lutar, viver, ter visão de mundo, não centrada...temos que ir em busca de engrenagens ..
Thiago 28/02/2012
Olhar,
Eterno com segredo.
Esconderijo do luar,
Retorno do medo.
Vivos nossos olhos,
Nos lábios uma esperança.
Procuro nos teus olhos,
O desejo de uma criança.
O Autoconhecimento é um caminho sem fim, após iniciado não há retorno.
A Autotransformação se faz por amor a nós, e a base que sustenta é a Alegria"
Você sabia que era diferente....e insistiu. E agora?
Não há retorno e nem sinalização.....tudo escuro....entramos contra-mão.Sinal de alerta apagou...gasolina terminou....o sinal vermelho fechou.E o agora???
DO PORÃO À REALIDADE
Dependendo do retorno
Que se espera,
Perde-se
Anos ou seis horas.
Já havias ditado
Meu destino.
Eu teimei
Não quis ouvir.
Hoje ecoou tão forte.
Pareceu estar dito,
Desde os labirintos
Daquela casa
Rosada,
Ao final dos anos
De chumbo.
Te busco hoje e
À minha esquerda
Não estás.
Talvez
Somente eu
Tenha vislumbrado lá.
Conselho
Não tenhas critério para entrega
Ao doar sê incondicional
Não esperes retorno
Não vivas de fantasia
Caminha sem ilusão
Sê pleno
RETORNO 🦋
Deste mar profundo
Tu és a minha escuridão
Igual aos cantos das sereias
E a areia escaldante do sol
Eu sou a luz da lua
Que ama-te na solidão
Este frio da noite
Que inquieta-me a alma
Com a brisa do mar
Ponho-me a chorar
Chorar de amor ou de saudade
Faz bem ao coração
Sentir o perfume das flores
Admiramos a beleza do mundo
Através de quem amamos
