Versos curtos de Paixao e Saudade
Vivo com medo de ser invadido pela solidão.
Vivo com medo de ser manipulado pela paixão.
Vivo com medo de algum dia tropeçar sem poder levantar.
Vivo com medo de brilhar o brilho acabado.
Vivo com medo de ser afastado pela verdade.
Vivo com medo de ser angustiado pelos meus pecados.
A paixão transforma a repetição em algo inédito.
O amor transforma tudo o que acham comum em algo perfeito.
A paixão passa quando se apaga o fogo.
O amor sobrevive mesmo depois de tantas tempestades.
A paixão amedronta.
O amor encoraja.
A paixão excita.
O amor conquista.
A paixão sorri com os lábios.
O amor sorri com os olhos.
RAZÃO DA PAIXÃO
A paixão é algo sem razão?
Se ter razão é ficar só não sei,
o que sei é que é sublime estar apaixonado!
Talvez não haja razão para se apaixonar!
Apaixone, ferva e viva não há mesmo razão!
Antes mesmo do por do sol
O calor já toma conta...
Esquenta-se a paixão
Com uma faísca de prazer
Involuntariamente, o corpo responde
Trazendo a tona todo o sabor.
Outrora teria acontecido
Se o tempo nos tivesse permitido
Último sentimento responde
Com um desejo probido.
Agora vivo com essa louca paixão que ficou na minha mente e no meu coração que
agora virou tudo ilusão,,,
Amor Eterno
Ó minha paixão
você despertou o amor em meu coração
ao seu lado quero passar os dias que virão..
Anseio pelo nosso beijo
aumentando só assim por ti o meu desejo.
Sempre te amarei
por isso ao seu lado eternamente estarei..
Uma das grandes diferenças entre amor e paixão
é que a paixão escolhe o que você tem
e o amor escolhe o que você é.
"Sou eu paixão"
Existe uma mulher que ama e por amar ela foi triste.
Um amor como o dela eu creio que nunca existiu, só amou um homem e, um homem mais ninguém.
Quando nasceu nesse mundo, só nasceu para este alguém, e para ganhar este amor pode crê que ela sofreu.
Digo isto com certeza por que esta mulher...
“Sou eu”
Amo o gosto do seu beijo, que tem o sabor do meu desejo,
o aroma da paixão...
Amo a força no seu olhar, que me toca com carinho,
que me pega pra seu ninho, em um clima de amor...
Amo sua sinceridade que não é de dar recados,
que me fala o certo ou o errado,
minha fé faz despertar...
Amo tudo em você...
Paixão
..................Vida mais que Perfeita
.........................................Amor para toda vida..
...........................Grandes Indecisões,
............Alegria de um apaiXonado,
.........................Lugar marAvilhoso..
.........................................Ostensivo por natureza..
Acredito no amor à primeira vista, intenso, arrebatador e cheio de paixão.
Mas, acredito também na conquista do dia a dia, tranquilo, calmo, doce e terno.
METADE PERFEITA
O amor que não se traduz, a paixão que incendeia, queima e arde dentro do coração, as emoções e sensações não descobertas e os desejos ocultos no íntimo do meu ser em busca de alguém, este é o amor que meu corpo, meu coração, minha alma busca desesperadamente, minha outra metade, a metade perfeita, louca apaixonada que sonho, desejo e espero.
Paixão é tão duradoura como tinta guache diluída em água.
Já o amor é indelével - por mais que tente apagar, não sai nunca mais.
