Versos curtos de Paixao e Saudade

Cerca de 26666 versos curtos de Paixao e Saudade

Se a saudade te solidificasse,choraria estrelas...

A saudade é uma lembrança negra de um passado cor de rosa; O descaso faz o colorido ficar cinza, o acaso faz o concreto ganhar cor, a verdade faz a face ficar rubra, a maldade tende a ser de qualquer tom"

Eu digo que senti saudade. Ele me puxa mais pra perto. Eu falo alguma coisa de gostar da voz dele. Ele me abraça. E a cada confissão ele encosta mais em mim. E Pela primeira vez na vida, ser sincera é uma coisa boa.

A saudade é como a chuva Lágrimas que fluem do coração escorrem pelos olhos mas não lavam a alma.

Não é saudade, é costume, não é conforto, é uma simples questão de comodidade.

Se o nosso amor era só um engano, porque a dor? Porque a saudade?

Meu amor por você será eterno, e essa saudade que tanto me machuca só me mostra o quanto amo você.

Hoje me bateu uma SAUDADE dos velhor tempos... Quando eu acreditava que TUDO ERA PRA SEMPRE, sem saber que o pra sempre SEMPRE acaba...

Não há dia nem hora pra sentir saudade. Não adianta fechar a porta ou mandá-la embora. Não adianta espernear ou chorar. Não adianta fingir não sentir. Ela está lá. E pedindo sem parar pra ser consumida.

Saudade eterna... pra sempre lembrar... nunca esquecer... não querer esquecer... acordar para a realidade querendo sonhar com o que não mais existe.

Sou carta de confidências íntimas, com lembranças doces, a recordar alguma loucura com saudade...

os meus dedos guardam segredos e as minhas mãos são o berço da saudade...

Hoje eu sonhei com sua voz, sua doce voz bateu uma saudade enorme de passar horas conversando com você

E quando a saudade bater na porta, ela saberá que chegou tarde demais.

A saudade bate e ai você percebe que viveu os melhores momentos da sua vida, e se pudesse viveria de novo e de novo.

Quando se sentir triste dentro de um relacionamento, perceba que não há mais amor, há apenas saudade do que um dia se amou.

Procure não deixar que a saudade mostre o valor, que algumas pessoas têm em sua vida.

A mais bonita lágrima é a da saudade, pois ela nasce de risos que já se foram, de sonhos que nunca acabam e de lembranças que nem o tempo nem a distância são capazes de apagar. Portanto, jamais fique triste quando a saudade bater à sua porta, pois é sinal de que algo muito bom aconteceu em sua vida, deixando rastros e memórias que o tempo e a distância nunca poderão apagar.

Ás vezes bate uma saudade involuntária né? a gente pensa em ligar e não liga, a gente pensa em mandar uma mensagem mas não manda. porque às vezes é melhor aprender a controlar a saudade e lidar com a falta que ir em busca de algo que te machuca. 🤔😐

Um bom dia, um boa noite, um sms do nada, um eu te amo do nada, aquela saudade constante...onde isso tudo foi parar?