Versos curtos de Paixao e Saudade
Essa vida é mesmo louca. Há coisas que não se explicam, nesse grande vai e vem . Nunca vi sentir saudades daquilo que não se tem .
Uma doce lembrança, um odor suave retrospectivo, um sonho estranho, praia em julho, uma música e um sentimento inexplicável
“Vale mais uma flor ofertada em vida do que centenas delas numa coroa de flores oferecida pós morte.”
“Amanhã lamentaremos o que não vivemos hoje, por estarmos muito ocupados com o que aconteceu ontem ou com o que talvez aconteceria amanhã.”
E essa parte que transcende, é apenas a eminência de uma harmonia infinita que cabe aqui dentro. Ondas que vibram e produzem ressonância em nosso pensamento. Alteram nosso sorriso, a gravidade se desfaz, a saudade toma conta e ser chamado de bobo passa a ser um elogio. Todo sentimento tem sua frequência, e cada frequência tem seu efeito. Bem, como tem sido bom seus efeitos em mim.
Dói tanto sentir sua falta, dói tão profundamente. É como se tudo dentro de mim fosse se destruindo. Dói tão intensamente, que lágrimas começam a escorrer desordenadamente sobre meu rosto. Diante disso, procuro simplesmente dormir. Porque dormindo é a única maneira de eu não sentir dolorosamente sua falta.
Pergunto: quem ainda não sofreu algum tipo de decepção? Ninguém passa pela vida sem este momento, se o seu ainda não chegou, prepare-se, ele virá.
a esperança é o alimento que nos dar força para acreditar em tudo que o momento não permite acontecer.a saudade é quem alimenta tudo aquilo que existe entre agente, e não permite que nem a distância e nem o tempo apague.
Ah, sua boba. Triste e coitadinha cismada em sofrer mesmo aparentando um sorriso largo e displicente,sempre! Ei durona, que te resta então? Dançar na tempestuosa saudade de tudo aquilo que não fez, que não viveu estampando teus pés calejados de angústias que nunca sararão.
“Somos a comprovação de um amor sem perfeição, à vezes sem aptidão,somos a comprovação de uma história, de um amor que remanesce , prossegue,existe e que o coração resiste e não desiste de buscar a paz”
