Versos curtos de Paixao e Saudade
Não ligue se eu ligo demais com você, mas se às vezes te ligo, é porque minha voz se ligou à tua, e entre línguas a saudade se formou.
Ok,você vai sair porta a fora? Leve suas malas,tralhas e aquele violao tosco. Ah! E me leve também...
Não te peço muito,so peço que fique mais um pouco. E que continue segurando minha mão,mesmo se eu te pedir que a solte.
Não diz nada não,so abre aquela porta e bagunce minha vida dinovo. Sem pedir licença,sem cerimônias,só vem,vem e me faz feliz dinovo.
É o SE que me incomoda, atormenta, perturba. Quando estou mal, é o SE que me faz pensar como seria se ele estivesse aqui para me fazer rir. Quando estou bem, é o SE que me faz fantasiar como seria se ele estivesse aqui, para viver esse momento comigo. É o SE que me persegue, me maltrata, me ilude.
Quando amamos alguém, queremos a todo custo estar ao lado daquela pessoa, não importa o que precisaremos abrir mão, não importa se seja para ficar um ou dois minutos juntos, o que importa é apenas estar junto.
Se hoje você notou que já não estou mais ai, é porque talvez é a minha presença que você quer agora.
O dia em que eu te abraçar, não será mais um dia como outro qualquer ou um sonho realizado. Será mais, muito mais que isso!
O dia em que abraçar-te, deixará de ser um dia como outro qualquer ou um sonho tornado realidade. Será mais, muito mais que isso! (Talvez seja inexplicável)
"Meu pai morreu! Dois sentimentos imperam: feliz pelo fim de seu grande sofrimento e tristeza pelo seu fim de vida, nesta vida, esta vida... O que ficará? Saudade, no tempo, nos anos, saudade, lembrar. Meu pai, não mais sofrer, descansar!"
Só queria que você soubesse que enquanto você julgava meus pedaços tortos, eu amava cada um dos seus.
