Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Eu não quero dizer "eu te amo" igual ao que já falei. Eu te escolhi para amar entre tantas, só para saber que é quem eu quero para ter ao meu lado.
Quando sentir o pouso de uma borboleta em sua mão ,acredite é uma flor que voou e veio te trazer amor , deixe sua sensibilidade aflorar e apenas sinta...
Mesmo não podendo estar ao seu lado, ainda te amo, ainda espero poder, mesmo que por alguns segundos, acalmar meu coração ao ver seu olhar e poder te abraçar com vontade de nunca mais soltar...
"Não diga "te amo" sem me amar, não me chame de vida, sem poder me cuidar, pra dar valor são poucos, pra te fazer chorar são muitos".
Sempre fui de respirar fundo e dizer "eu te amo, não faz isso comigo por favor", mas com o passar do tempo e toda essa sua desvalorização do meu sentimento, aprendi a respirar fundo e dizer "eu me amo, e sou dona de todo esse amor que há em mim".
Desculpa se às vezes eu falo por impulso. Sabe, eu amo você, mas acontece que às vezes você parece não enxergar isso, e querendo ou não, por dentro eu sinto como se tivesse um redemoinho de coisas me pressionando. Te querer, eu quero todos os dias, mas te ter que é o mais importante, tá sendo difícil.
