Versos curtos de Arco-íris
Quiescência da alma é a ponte de arco-íris multidimensional, harmonizando todas as dimensões do nosso ser e permitindo que a serenidade e a paz interior fluam livremente, criando uma conexão profunda e vibrante.
Eu vivia em um mundo sem cores até te conhecer. Você trouxe o arco-íris, dando luz e vida ao meu ser. Pegue na minha mão e descubra o amor que sinto por você, mesmo sem um beijo — o qual guardo nos versos que escrevi.
Que o teu coração saiba que, às vezes, passamos pela tempestade para vermos o arco-íris no horizonte da nossa vida.
Estrela de sete pontas, arco-íris de sete cores. O gato ñ tem sete vidas, na vida vivi sete amores. Meu bicho de sete cabeças, fica trancado a sete chaves. Coração palavra de sete letras, sou marinheiro dos sete mares...
Ser um arco íris, pintar de cores a vida das pessoas que passam pela nossa vida não é facil, apesar do amor. Haverá sempre quem tente apagar essas cores!
"" Descer a colina trazendo um pote de ouro é fácil, quero ver subir levando o arco iris e não perder nem uma cor...
o ridículo está exposto tentando ser um arco-íris, não podemos misturar as nossas cores ao horror para não desbotar a tintura mais bela que existe em nós, nem que soframos por isso, no final seremos os tangimentos dos melhores tecidos.
O verde da natureza, o céu azul e, a nuvem branca namorando com o arco-íris, um quadro espetacular em um dia maravilhoso no meu quintal.
O poeta da zoom na palavra arco-íris para admirar sua cor favorita e encontra lembranças da infância, lá onde o zoom nas palavras era a mágica de toda brincadeira, esse é o pé no mundo da poesia vestir linguagem e ser mais um na responsabilidade de escrever imagens ao vivo e a cores na tela do eu que se assisti nas palavras do poeta...
