Versos Curtos de Amor Ciumes
No por do sol si vai a esperança si vai o amor queria ter você ao meu lado assim teria a certeza que sempre a teria comigo
O sol humilde foi se por o céu a vermelhou a luz da lua o seu dominou começa mais uma noite de amor só falta você ao meu lado
Quando humildemente pedimos perdão, demonstramos verdadeiramente que a essência do amor de Deus, é o que ainda rege nossas vidas.
Que sentimento é este inexistente em muitas línguas, mas que através do amor, música, arte, poesia e romantismo, faz-me ter visões de ti avivando meu coração, saudades!
"Todo mundo diz que o amor machuca, mas isso não é verdade. Solidão machuca. Rejeição machuca. Perder alguém machuca. Inveja machuca. Todo mundo confunde essas coisas com amor, mas na verdade o amor é a única coisa nesse mundo que cura toda essa dor e nos faz sentir maravilhosos novamente. Amor é a única coisa nesse mundo que não machuca."
Filho é o amor mais sem vergonha que temos. Sem vergonha alguma em dizer que se ama todo o tempo. Parece um mantra, mas é a melhor das pragas de Deus. Que bom que Deus nos fez crianças sem vergonhas. Já o caráter é coisa dada pelos pais e mestres.
Eu não quero um meio amor, rasgado e dividido ao meio. Tenho lutado e sofrido muito, eu mereço algo inteiro, intenso, indestrutível
E se ando tão repetitiva com a palavra AMOR, é porque desconheço definição melhor para o sentimento que toma meu coração.
O que torna você especial e sobressaindo em qualquer área, é o quanto de amor e dedicação depositado no que você faz.
“Jamais se permita protelar o amor, pois, se você se acostumar a ignorar a luz do amor, viverá na escuridão do esquecimento.”
Quando o amor, a fé e a coragem jorram dentro do peito, a alma e o corpo se irrigam de energias positivas e nós conseguimos colocar mais luz em nossa vida e mais brilho em nossos sonhos.
Dizem que o amor é cego, mas discordo; ao contrário, ele é luz e nos mostra beleza e virtudes onde outros não veem.
Amor verdadeiro entrelaça as mãos, transborda o coração e o transcende, para entrelaçarem-se uma à outra alma, eternamente.
