Versos Curtos de Amor Ciumes
Eu quero um amor, perfeito com direito a pezinho levantado, sinos tocando e muito beijo na boca. Quero um amor de dar inveja com romance e suspense e muita briga porque amor sem briga não vale a pena já que reconciliar é sempre bom. Quero um amor, eu quero esse amor louco e cheio de mistérios.Eu quero esse amor com sabor de morango e gosto de chocolate eu quero esse amor eu quero.
O amor é uma das poucas coisas pelas quais valem a pena lutar até o final. E quando o final chegar, não desista, lute mais um pouco. Tenho certeza que não vai se arrepender. Quando o assunto é amor, qualquer coisa vale a pena.
Você se foi, e levou junto contigo o que de melhor havia em mim… todo o meu amor, todo o meu carinho e toda minha sanidade.
Difícil não falar de amor quando meus poros o exalam,pois é tanto o que sinto que seu aroma inebria meu coração.
Se seu amor virou rotina e saudade já se apoderou de mim por quê não roubastes meus beijos e acabas logo com esse dezejo sem fim?
Somos limitados, enquanto pensamos que somos, a fé e o amor não tem limites, portanto limite é uma palavra de alguém que fracassou, desistiu e não insistiu em lutar, quem tem fé tem tudo e quem tem DEUS tem mais ainda!
E se hoje eu disser "Te Amo" Não é mais com a inocencia do primeiro amor.. é com a certeza de que o amor é verdadeiro...
A ideia de que o amor leva à felicidade é uma invenção moderna. Aprendemos a acreditar que o amor deve durar para sempre e que o casamento é o melhor lugar para exercê-lo. Romeu e Julieta não é uma história feliz, é uma tragédia. Deixar de amar significa não alcançar o que é mais essecialmente humano.
Talvez nós saibamos o que é o amor melhor do que muita gente grande. Pelo menos não tentamos encontrar em outra pessoa motivos para amá-la. E não precisa saber o que é amor. Cachorros também amam, e eles não sabem o que é isso.
Se amar fosse, realmente, uma questão de saber todos nós já teríamos desaprendido a amar e o amor, por sua vez, teria sido extinto.
Amar com e por medidas é conferir ao amor princípio, meio e fim. Amor não se mede, se glorifica, se sente e se agradece.