Versos Curtos de Amor Ciumes
Mas é que eu te odeio. Odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes às vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser.
Aquela decepção amarga e triste, como a de quem espera pelo bolo até o final da festa e então descobre que o recheio é de goiabada
Quando amamos alguém o impossível é só uma palavra, porque tudo torna-se possível para quem acredita no amor
Nenhum mandamento é tão simples e, ao mesmo tempo, tão complexo quanto o que nos ordena amar o próximo. Há vários tipos de proximidade: geográfica, cultural, étnica, religiosa, e sobretudo, a temporal. Neste caso, amar o próximo é amar o que vem depois de nós. É preparar-lhe caminho para que desfrute o melhor da vida.
Vivemos a todo instante andando numa corda bamba esticada sobre um precipício,e as pessoas que mais amamos, são as que mais podem nos empurrar para provocar a nossa queda.
A gente nota que foi verdadeiro, quando o único resquício do ápice de tudo que se sentiu, é o aprendizado.
Não deixe que sua felicidade dependa de alguém , Pois quando alguém alcança um objetivo não é você quem recebe as honrarias .
Na minha vasta experiência de não entender nada da vida, a única coisa que compreendo com a razão, é o amor.
Tudo que me faz bem eu guardo no meu coração, o que não me faz eu demoro a esquecer, mas quando o faço é definitivamente gratificante porque me torna livre e leve, vira passado. E já me ensinei que no passado eu não mexo mais.
DEUS jamais será INJUSTO ao ponto de mostrar-nos ou fazer-nos sonhar com algo, e privar-nos de um dia chegarmos a tê-lo.
Eu tenho que segurar minha ansiedade com unhas e dentes. Não posso me responsabilizar por loucuras de amor, por roubos de beijos, por abraço como cativeiro. Sim. Quando estou ansiosa, minha vontade é de possuir um... sem direito a exorcismo.
Às vezes, e são muitas, questiono-me demasiado sobre conceitos indeterminados. Pergunto-me muitas vezes sobre os sentimentos - os dos outros, os meus. Coloco em causa tantas coisas à procura de respostas que acabam por se traduzir numa mão cheia de nada. Que seja tudo, que não desistas de mim.
