Versos Curtos de Amor Ciumes

Cerca de 261116 frases e pensamentos: Versos Curtos de Amor Ciumes

O pior do abismo a que jogaram a educação é saber que especialistas aprovaram o que foi feito.

Inserida por lunadiprimo

As flores do amanhã, brotam do plantio de hoje. O que você semeia? Lfg

Inserida por Lfgaldino2

Quando a carta de despedida toca a água as pequenas ondas dispersam tua imagem e teu sorriso.

Inserida por cesar_luis_theis

Meus olhos não te despertaram sentimento, e a história não existiu!

Inserida por cesar_luis_theis

Não sei onde a esperança nasceu mas sei que ta morrendo aqui em Miracema-To. Até ela cansou nam.

Inserida por MuriloSodre

A decepção fere o coração com espadas violentas.

Inserida por EscritorErickpereira

Talvez o que você precisa é de alguém que "concerte" o seu coração!

Inserida por NannyeDias

Se mentirmos pra nós pra sustentar as neuroses dos outros não estaremos sendo legais nem conosco e nem com os outros.#think

Inserida por Todeschi

Ele não percebe o quão é especial para os que o amam. Seus medos são maiores que a certeza do apoio incondicional.

Inserida por andrelina_lima

As pessoas passam tanto tempo tentando encontrar alguém que acrescente algo às suas vidas, que esquecem de observar as que realmente estão ali diariamente demonstrando de forma tão singela como te querem bem.

Inserida por DeizeRocha

É incrível como a gente se sujeita a relações frívolas, como a gente aceita as migalhas que os outros nos oferecem. Se você precisa se diminuir pra caber no mundo de alguém, é hora de repensar.

Inserida por DeizeRocha

Os dias vem e vão e alguns ainda não tem resposta para sua existência.

Inserida por andrelina_lima

Amanhecer... é poder viver mais um dia, aquele que se levanta com tristeza ou ódio no coração, perderá as mais belas paisagens que passam em sua frente.

Inserida por Uruba

No começo dói, até cair a ficha, depois a gente amadurece e agradece.

Inserida por marjilaagostini

A verdade, é que todos se encontram nesse mesmo barco, à deriva; e poucos, são os que conseguem sair desse naufrágio, segurando na mão de alguém... É preciso ser muito forte, para ser o pouco do outro.

Inserida por MayconHalss

Sou mais um "louco" insignificante, que é escravo da vida e cobaia de Deus.

Inserida por LucasSoareees

Sempre que invadimos os limites da restrita fronteira do ego de outra pessoa, abrimos as portas da contenda e mágoa.

Inserida por MuriloSodre

Quando amadurece, percebe se que não poderemos realizar todos nossos sonhos nesta breve existência terrena, da mesma forma que percebemos, o quanto é importante ter esperança no futuro melhor, viver feliz e intensamente o hoje, valorizar entre os sorrisos o passado que ao seu jeito livre e rebelde nos ensinou alegremente, ainda mais a sonhar.

Inserida por ricardovbarradas

Ela sabia do tamanho da guerra que enfrentava, mas sabiamente entendia que era infinitamente menor que o Deus que ela serve. Fé para vencer!

Inserida por andrelina_lima

As vezes não percebemos os pequenos detalhes que a vida nos proporciona.

Inserida por eumechamorenata