Versos Curtos de Amor Ciumes

Cerca de 262779 frases e pensamentos: Versos Curtos de Amor Ciumes

Que se um dia tudo mudar, acredite que em quanto durou , eu lutei pelo seu amor.

Inserida por Janinekelle

⁠Seca no interior de um livro uma pétala eterniza o amor.

Inserida por RodriguesMilton

⁠O amor nada mais é que uma armadilha que a natureza arma à razão para perpetuar a espécie.

Inserida por ednafrigato

⁠A grandeza do amor de uma pessoa mede-se pela quantidade de perfeição que ela vê no ser amado. Quanto mais amado, mais perfeito o vê.

Inserida por ednafrigato

⁠A essência mais íntima do amor é a doação.

Inserida por PensandoComOCoracao

⁠O ódio pode ser durador por instantes, porém o amor vem a ser eterno.

Inserida por LwaysMercury1469

⁠Quando o amor deixou de ser antônimo de ódio? Para meu companheiro de quarto foram nove invernos e já era sinônimo o nosso caso.

Inserida por MatheusKaue

O risco do amor é a perda.

Inserida por pensador

⁠Quem é de Deus abomina o pecado, pois o amor de Deus o constrange a santificação, e tornando qualquer pessoa limpa e sem mácula.

Inserida por PaulaSilva93

⁠Não é possível amar ninguém se não tiver amor-próprio.

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠Deus somos ricamente abençoados! O seu amor nos preenche de alegria. Rogo senhor, livramentos de toda a maldade, espirituais e matérias. Que a inveja, traição, feitiçarias não faça parte das nossas vidas. Abençoa-nos senhor, que as suas bênçãos se estendam por todos que fazem parte da minha vida. Com gratidãolouvar-te-emoshoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O amor é tão lindo, mas quando esse amor é carregado por você e eu, fica ainda mais lindo.

Inserida por Gedecahanda73

⁠Investir nas crianças é plantar, uma semente de amor para o futuro!

Inserida por Joel_Mil_Facundo

⁠Deus não nos vê com olhos de homem... Ele nos vê com amor! Com olhos de Pai. Seus olhos são de um Criador! Ele nos olha como sua perfeita criação, que excede todas as suas obras...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠A qualquer momento Ele chegará para derramar amor!

Inserida por ValMoni

⁠Que a felicidade ronde os corações neste espírito de amor natalino!

Inserida por ValMoni

⁠Que os anjos voem alto e soprem ao vento a melodia do amor de Deus!

Inserida por ValMoni

⁠Todas as vezes que anuncio as boas novas, vivo o primeiro amor à cada pessoa que descobre o primeiro amor.

Inserida por matheusorodr

⁠Deus é Amor, Amor leal, eterno, e derrama profusamente Seu inesgotável Amor em nossos corações; através do Seu Glorioso Espírito Santo que Ele nos concedeu. (Romanos 5:5)

Inserida por servamara

⁠Não deveriam iludir pessoas falando tão bem do amor...o amor é lindo nas novelas, nos poemas e poesias ... nos filmes..mas na vida real..o amor dói... não romantizem o amor .. porque o amor pra ser bonito tem que ser real.. tem que ser recíproco..se não for ... ele é cruel !!!

Inserida por bebelia2000