Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Eu te amo, mais que chocolate,mais que tudo...Voce é a pagina mais linda que o destino escreveu na minha vida e sou eternamente grata por te ter nela!
Se acabasse tudo agora, gostaria somente de dizer AMO VOCÊS, a todos que apareceram em minha vida, e alegraram minha alma, com um verdadeiro ABRAÇO, OU UM SIMPLES SORRISO.
eu amo viver, todos amamos mais estregue a tua vida por querer satisfazer os desejos sabendo que são passageiros.
Eu amo vê as pessoas todas desajeitadas e contraditórias tentando justificar o injustificável, explicando o inexplicável ...
Acredito na minha segurança e na má lembrança alheia, adoro ser esquecido pelo tempo, mas amo lembrar do tempo que me lembras.
Não dá pra dizer que gosto, pois é simples demais e superficial, também não dá pra dizer que te amo pois esse sentimento parece pequeno perto do que sinto de verdade por você, não acho em canto algum palavras que se encaixam aqui, posso tentar dar um exemplo: "Eu trocaria o tempo que me resta de vida por alguns minutos ao seu lado, sabe, bem pertinho mesmo".
Eu decidi não mandar mais mensagens, e isso não significa que eu não penso ou não amo mais você, apenas não quero mais me machucar com seu silêncio.
Eu me amo tanto que chego a me desgastar. Dou-me tanto a você que chega a me ferir e não consegue ver no seu "amado" o tamanho da ferida e a intensidade do sangramento. Mas tudo bem, eu te amo! O maior amor do mundo, Jesus, morreu nos amando.
Flor, minha flor, suas pétalas es branca como as nuvens. Trás sobre si uma beleza insuperável um amor resplandecente e magnífico. Tu es minha flor do meu jardim e dos meus Pensamentos, O sol pela manhã se põe mostrando sua beleza suave e bela, flor!flor dos meus olhos castanhos, minha é grande flor branca a flor da paz 😍😍😍❤⚘⚘😚😚
Eu amo as madrugadas...eu amo o silêncio da noite... eu amo as estrelas , os grilos cantando ...eu amo aquela brisa na janela ... pra uns solidão é tristeza ..pra mim solidão é paz !!!!
