Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração

⁠Eu amo uma boa história de pedido de casamento, mas a favorita que eu já ouvi? Bem, eu te avisarei quando ele disser “sim”.

Julie Soto
Não me esqueça (2023).
Inserida por pensador

"⁠A cada dia que passa eu amo mais desagradar e ser odiado pelas pessoas."

Inserida por Samuelgarabrandt

⁠Eu amo ver, fotografia é algo tão magnífico, te faz viajar no passado, enche teu coração de todo tipo de lembrança e trás tanta emoção única... A gente viaja com histórias que nem são nossas...❤️

Inserida por rosa_limasilva

⁠Eu te amo. Esse sentimento é novo e isso me incomoda muito. Sempre gostei da segurança do velho. De não precisar descobrir nada além, porque daí não se é completo.

Inserida por TalitaAllonso

⁠Te amo com espírito, alma e carne.

Inserida por pimeentel

⁠Nunca gostei de pessoas superficiais. Talvez seja por isso que eu te amo.

Inserida por Nodachi

⁠Eu amo ser cobrado pelo cliente, viajo quando sou precionado por eles... assim sei que no final eles confiam em nossa marca.

Inserida por juacunha

⁠Dica do dia: nunca diga no calor do momento o eu te amo que você pode deixar esfriar.

Inserida por ednafrigato

"Ah! Como foram doces, intensos e puros os amores da adolescência. Como tudo passa, aqueles amores memoráveis, já não existem mais".

Inserida por Emilsen

⁠vc pode até me magoar ou me decepcionar de vez em quando,mas nunca desistirei de vc,te amo grêmio para sempre

Inserida por Rodrigobelfioriwes

⁠Eu te amo muito, mas aprendi a viver sem você.

Inserida por Nodachi

⁠Eu te amo.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Dizer “eu te amo” é maravilhoso, mas mostrar o quanto ama é ainda melhor.

Inserida por Felizardoseverino

⁠Você é tudo o que eu sempre procurei. E muito mais! Te amo.

Inserida por Felizardoseverino

⁠Amo ser psicólogo porque é uma jornada diária de escuta, acolhimento e transformação. Cada história que ouço, cada dor compartilhada e cada conquista vivida me lembra do privilégio que é caminhar ao lado de quem busca se conhecer e se curar. A psicologia me permite ser uma ponte para o crescimento e para a superação, e essa é a maior realização que eu poderia ter.

Inserida por LeandrodePaulo

⁠Eu não sei como amar uma outra pessoa se eu já te amo.

Inserida por nicy_nicoly_nicoly

⁠O corpo perece, a beleza física se esvai com o tempo. O que amo nela é a sua alma.

Inserida por MTHZ

⁠"Como é difícil dizer "eu te amo" temos que dizer sempre, para ficar fácil de falar, da mesma forma como se fala bom dia e SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠Amo cada pedacinho de mim, mas é chegado o dia onde três me odiaram, não sei três, mais sei que uma vai abrir esse louco caminho .

Inserida por wandoelmo

⁠"Sou intenso e compulsivo, e amo o inusitado por ser autêntico. O que é pré-meditado, eu deixo para o trabalho."

Inserida por sacurahy