Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Só pra dizer mais uma vez o quanto te amo, o quanto me faz feliz, e o quanto estou ansioso pra te ter como minha noiva...
Amo como se não houvesse outra coisa a fazer. Amo como se fosse a única razão do meu viver. Amo por me sentir mais leve. Amo exatamente como se deve: amor puro e sincero, bonito e eterno. Talvez um dia eu descubra um motivo para não amar, porém, se descobrir, só peço que me dê amnésia rapidinho.
nao vivo porque sou amado mas sim porque amo o sol aquece a terra dando vida assim tambem amando transmitimos a essencia da vida
Foi quando menos esperei que você surgiu...após uma tempestade meu arco-iris sobressaiu...Se te amo? Sinto algo muito especial que ainda não tem nome,tento explicar mais não consigo,mas gosto da visão desse colorido!
Eu queria tanto dizer eu te amo pra você, mas você não colabora, a distância não colabora e o meu medo não colabora.
Tenho tantos motivos pra não te amar, tenho tantos motivos pra não voltar. Mas eu te amo, mas eu sempre volto.
Vc sabe os meus sentimentos por ti, não preciso toda hora estar falando pra te provar que te amo. Se não acredita em mim, por que ainda tá comigo?
"Talvez o erro dessa história seja eu,eu sempre amo demais,sofro demais,me entristeço demais,penso demais,eu sempre sinto muito ciúme,não faço nada equilibradamente,eu sou profundamente profunda,nunca rasa,nunca,pois sempre amo demais,talvez seja isso,o erro é te amar."
Eu amo o frio, amo as nuvens quando estão cinzentas e amo a aparência melancólica que tem os dias chuvosos...
