Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Se eu disse que te amo , que não vivo sem você , que você é tudo pra mim , e que a falta de ter vc ao meu lado me afeta mais que qualquer coisa , vc acreditaria ?
Amo-te, ainda, mesmo que essa saudade vai dominando-me aos poucos. Amo-te mesmo não estando comigo mais pequeno, e sei que me amas também. Então, volta pra mim? Mande-me um pouco de você, talvez assim alivio-me dessa tortura que absorve-me aos poucos.
E foram tantos "eu te amo" ditos da boca pra fora, que hoje em dia são tantos corações com medo do amor.. Tantas pessoas com receio de se apaixonar.. E bem, eu acho que estou nessa lista.
Fácil é Dizer Eu Te Amo. Difícil é Manter Essa Pronuncia Com a Mesma Verdade e Vontade Pelo Resto da Vida.
Se Incluirmos Em Nossa Vida a Pergunta "Porque?" Assim Que Ouvirmos "Eu Te Amo", Muitas Pessoas Não Saberam Nos Responder.
eu tenho três vontades: TE BEIJAR,porque ainda te amo,TE ABRAÇAR,porque senti saudades,TE DAR UM TAPA,porque ainda te amo.
Eu amei um bobo , um alguém completamente diferente do que imaginei , ele tinha mil defeitos , o amor que sempre esperei , nunca tivemos inicio e nunca tivemos um fim , boba mesmo fui eu , que não sei como esse amor nasceu em mim .Ele disse que faria tudo para me ter ,e em uma noite qualquer... para amor da minha vida resolvi escrever - L [...]
