Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Não sei, mas eu tenho uma mania de amar de mais, ou amo ao extremo, ou não amo. E eu amo tanto que de certa forma chega a doer, amo tanto que teamo, "teamo" juntinho, assim como o que desejo com todo afeto do mundo para nós. Juntinhos do começoaofim.
A gente podia ser tão felizes juntos. Eu lhe amo tanto... Jamais alguém lhe amará tanto quanto eu. Por favor, acredite em mim. Nas minhas palavras, nos meus sentimentos e olhares. Você não consegue sentir a intensidade do meu sentimento? Eu poderia dar a minha vida por você. Esperar uma vida toda por você. Mas eu também posso ver-lhe feliz com outra e então matar-me.
Amo essa gente de alma mansinha. Transborda ternura no olhar, conforta com o abraço e cuida com o coração. Protege, se importa, incentiva, ajuda. Não julga, respeita, se faz presente. A essas o coração esta aberto, pode chegar!
Um brinde à vida pelas pessoas que eu amo e um belo dedo do meio por ter me tirado alguém tão importante e especial.
To vivendo um fim de um namoro, homoafetivo. Amo mt ele, foi por causa dos meus erros q o perdi. Pq ser feliz é tao dificil, me ajudem eu amo mt ele. Sol volta pra mim. Lua
Não pode se dedicar demais a uma pessoa, nem ao menos esperar algo delas. Não podemos demonstrar amor, carinho e afeto 24 horas por dia porque temos nosso próprio tempo. As pessoas sempre terão seu jeito de gostar umas demonstram mais amor, outras são mais reservadas e isso não quer dizer que ela não se importe precisamos compreender primeiro o ser depois a essência.
