Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Eu só queria poder olhar novamente em seus olhos e te dizer o quanto eu te amo e o quanto eu poderia ter feito mais por nós, mas hoje tu estais longe, planejando outra vida na qual eu não me encaixo mais.
Nós deveríamos economizar a frase "eu te amo", sem repeti-la quando não fosse preciso. Parece absurdo, mas quando realmente precisamos, ela nos faz falta: quando as coisas vão mal, quando nos desentendemos, quando estamos fragilizados. Se economizássemos, teriam muitos "eu te amo", para dizer quando o outro realmente precisasse ouvir.
Ousa o teu coração, mais que disparate é essa, se meu coração bateu atraída pela sua beleza…E eu amo-você porque cuida de mim, pelo jeito que toca-me, por me incluir nos teus planos… o que mais posso querer se me completa? Mais quero que saiba que amo-te muito mais!
Amo ver a chuva caindo mas gosto de ser sol... gosto de aquecer e clarear tudo ao redor e fazer parte de nosso mundo melhor.
Uma das coisas mais belas que experimentei foi ser franco com quem amo. O sorriso dela jamais se apagará da minha confusa e falha memória.
Te amar é o melhor que posso aproveitar desta vida. Você é a alegria e paz do meu coração. Te amo eternamente desde o momento em que te conheci.
Te amo, minha mocinha. Lembre-se de que você é e sempre será a maior fonte de orgulho da minha vida.
Não existe momento propício para amar. Para os que amam, a hora é o atual instante, constante. O amor quebra todas as regras e desafia a lógica limitada e cega da razão. E uma das maiores qualidades que o amor tem é o calar-se. É nessa hora que ele expande o sentir, sai de mim e chega a ti, num propício momento de sempre te querer.
Eu te amo às dez da manhã, às onze e ao meio-dia. Eu te amo com toda a minha alma e com todo o meu corpo, às vezes nas tardes chuvosas.
