Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Eu me amo, demorei para aceitar isso, demorei para aceitar que tenho de me amar mais do que a qualquer outra pessoa, a fim de poder dar o meu melhor àqueles que realmente valham a pena. Sem amor próprio eu não amaria nada nem ninguém.
Amo-te! disse ela, "seu coração acelerado não conseguia acreditar" Ela disse amo-te novamente, e por mais três vezes.
Eu não sei quanto tempo viverei, nem posso prever o futuro, mas nunca duvides que eu te amo, pois meu amor por você é maior que tudo.
Sem entender porque eu te amo tanto, já não procuro mais nem saber o porque, passo o tempo todo pensando em você, e nada mais consigo fazer, a não ser te querer!
Minha amada nao vale apenas dizer eu te amo! eu te amo! sem apresentar o teu coraçao no teu amado. por que amar nao e' so dizer esta propria palavra, mas sim amar e' saber como fazer para o teu amado ficar feliz, amar e' saber como se comportar em frente do teu amado, amar e' saber como falar com o teu amado! a palavra amor e' tao perfeito.
Se eu amo, amo de verdade, comigo não existe meia verdade...não me contento com tão pouco, isso não é querer de mais, isso é se auto valorizar, ninguem ama o outro de verdade se não ama a si mesmo em primeiro lugar!
Tu és o que eu sempre quis, aceitaste-me como sou, fiz merda i'm sorry baby, amo-te como nunca ninguem te amou..
Não tenho tudo que amo, mais amo tudo o que tenho, não sou o que você pensa, mais tenho o que você gosta.
