Versos curto
"Escrever para aprender e amar os versos e prosas, em alinhamento perfeito do quanto me sinto perdida depois encontrada após uma linha escrita."
É sempre um prazer ver meus versos em tua página, como se fossem estrelas brilhando sob à luz do teu olhar!
"As lágrimas derramadas pela saudade, são os versos sem rimas e sem sentido, apenas palavras do coração."
Minhas preocupações tem rimas, vírgulas, reticências, e até pontos audaciosos. Às vezes são versos livres, quando querem, compõe - se em tercetos; em outras vezes, surpreendentemente são quadras perfeitas. Por isso não tem jeito...
Já fui, passei, virei, páginas se remontam com versos, trilhas, dores, desapegos de viver, enaltecem meu corpo querendo vencer.
Todos eram muito bons no que faziam e não admitiam juízos a seu respeito. Os que não faziam versos não percebiam nada do assunto, e os que faziam versos eram quase sempre vistos como rivais.
Se minha canção te tocou, e meus versos alegraram seu dia, então hoje eu dormirei feliz, pois todos os meus esforços não foram em vão.
E que todo amor seja uma poesia, até mesmo no brilho eloquente de cada silêncio: sem versos, sem rimas, mas de inesquecíveis momentos de pura inspiração.
"As mais lindas palavras são escritas em prosas e versos, as mais apaixonadas são sussurradas no ouvido da pessoa amada, mas somente aquelas transmitidas em uma silenciosa troca de olhares conseguem tocar as almas, despertar os sentimentos e apaixonar os corações."
