Versos com Sentada
Olhe ali é a vida sentada à beira de uma estrada já triste de viver e cansada o tempo a Tenta convencer a levantar e prosseguir só mais um pouquinho diz o tempo mas a vida fraca e esgotada não consegue se erguer a vida parece desistir à beira de uma estrada e quando tempo percebe que não há mais o que fazer para tentar convencer a vida e o tempo simplesmente segue seu rumo deixando a vida para trás porque o tempo não nunca para.
Olha tem gente que não merece nem ser amado . O homem que olha para uma mulher sentada do outro lado da rua ou uma que passou . É porque ele não te ama porque , o homem que ama não tem olhos para outras mulheres e sim respeito abaixa a cabeça olha para o lado mas não olha . Homem que ama é assim respeita até o último. Porque sabe que tem uma mulher que ama ele por isso que ele respeita.🤗😆😉
Sentada à mesa ao jantar, perfeita na metáfora dos gestos; pegando o suco, molhando os lábios, encanto abrupto nos calores honestos. Sei dessa vida o meu vagar, sinto-me amar e vou dizer: tenho prazer nos excessos dos seus ardentes hinos, sendo inteiramente felina nas horizontais de prazer.
Naqueles dias de aula no verão, passava por uma velha senhora sentada todos os dias na varanda, tão sola. Me perguntava se ali estava seus parentes pra conversar ou fazê-la rir. Aquilo não saia da minha cabeça, pois os dias passavam e sempre via ela no mesmo lugar. Até que um dia eu gritei ao seu portão: Oi vó, posso entrar, vim te trazer uma coisa. Ela respondeu com a cabeça e um gesto de positivo, eu então lhe entreguei uma flor. E antes de ver sua reação eu abracei ela. Depois daquele dia, nunca mais vi aquela velha senhora. Acho que eu libertei sua alma.
Ah, ela está sentada no seu trono. Maravilhosa, mas seus olhos a todo instante parecem buscar alguém. Suas mãos sempre inquietas, querem fazer o bem. Sua postura foge das etiquetas, calça, blusa, jaqueta! Suas ordens por todos são ouvidas, mas... nem sempre cumpridas! Seu caminho muito apressado... e por onde passa deixa seu legado. Suas mãos a todos querem tocar, mas... nem sempre se deixam acariciar. "Rainha do lar" às vezes sem valor... Mas, onde falta uma, também pode faltar o amor.
Muitas vezes a falsidade e a indiferença estão sentada ao nosso lado e somos incapazes de perceber.
'O mundo precisa de pessoas que façam algo e de menos gente sentada esperando que este algo aconteça sozinho'
A natureza não é uma senhora sentada esperando o tempo passar; ela dita as regras, rege nossos dias e nos dá o sustento diário.
Quando nos olhamos para o lado e não vê mais seu amor ali sentada do seu lado ou deitada mais você é uma sensação de vazio ou perda, mas tudo é destino da vida e devemos reconhecer isto mesmo que seja difícil para nós homens ou mulheres.
Sentada em minha cadeira escrevendo para você. Confesso, não pude me conter. Escrevo com minhas palavra, que o amor tão puro e verdadeiro, de um Sonho pode nascer. Crescer com o passar do tempo, com uma amizade tão sincera como a que sinto por você. No coração não se manda isso eu posso dizer; simplesmente ele chega e faz acontecer. Quem disse : que o amor verdadeiro não existe é por que nunca soube viver.
E numa noite fria e incomum eu a vi sentada num barzinho sorrindo e seus olhos que ja derramaram tantas lágrimas estavam brilhantes e radiantes, me entristece saber que o motivo de seus olhares e sorrisos não serem mas meus pois lembrei de ti de todas as noites que tentei conquistar você todos os planos todas as promessas e hoje desço essa ladeira de emoções sabendo que você está feliz que seguiu em frente que voltou a sorrir.
Sentada às margens da vida isonsa que levava, ela viu o bloco da alegria passando numa manhã ensolarada de Carnaval. Como se tivesse acordado de um pesadelo ela rapidamente vestiu seu melhor sorriso, misturou-se aos foliões e foi ser feliz.
Entao estava eu sentada na cadeira, pensando no amor, sendo que eu nunca amei de verdade. Então, na noite em que pensava, abri o TikTok e William Shakespeare abriu minha mente sobre o amor. E daí veio o entendimento sobre o amor. Na verdade, é um conto que, para saber descrever, você tem que passar por ele. O amor vai te decepcionar, vai te ensinar e vai olhar pra você todos os dias, então, descreva-o como ele é.
Eu sentada no sofá, cruzo minha perna esquerda sobre a minha perna direita, como se fosse "uma rede"; e fico balançando as pernas, de um lado pra outro, para meu gatinho se divertir, se aquietar, e por incrível que pareça dormir sobre elas ... O tempo passa, e eu fico pensando que "o amor é muito espontâneo", sempre encontra uma brecha, um jeito, até uma maneira inusitada, de demonstrar sua maior intensidade, afeto.
