Versos com Rima das Estacoes do ano
Dizem que o melhor fica para o fim
e de repente já é DEZEMBRO
O último ciclo para o fim do ano
Mas não se desespere,
porque mesmo parecendo,
não é o fim do mundo
Que neste Natal e Ano novo a chama do Espírito Santo acenda em seu coração e que você aprenda escutá-lo porque só ele sabe o que é realmente bom e o que verdadeiramente vai te fazer feliz.
Ele é o seu melhor conselheiro e amigo e está aí o tempo todo dentro junto de você, silencia a sua mente e se surpreenda com o louvor de amor.
Feliz Natal e Ano Novo!
Louvado seja Deus por mais um ano de conquista! Como é bom saber que ELE está sempre ao nosso lado nos amparando com a sua mão divina.
Sou muito agradecida por todas as bençãos que já alcancei na minha vida. Sou grata a todas as minhas clientes fidedignas que a cada dia vêm reconhecendo meu trabalho, aperfeiçoamento, dedicação e profissionalismo no que faço... Cada capacitação que faço é pensando em proporcionar o melhor para cada uma de vocês.
A cada vitória me sinto mais viva e com a certeza de que estou no caminho certo. A cada conquista, tenho mais certeza de que as próximas batalhas também serão vencidas e que o medo já não será mais um obstáculo.
Gratidão a Deus por ser a minha força, aos meus filhos que sempre serão a minha motivação e a vocês minhas clientes, amigas e parceiras.
Muito obrigada! 🥰☺️😘
Independente das circunstâncias;
Neste novo ano que se avizinha, a prioridade é cuidar ainda mais da felicidade.
Pense nisso.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
"Todo fim de ano encurta o ciclo, e todo aniversário é um ano de vida a menos.
A partir do momento que começar compreender a essência disso, talvez comece a enxergar a vida de outra forma e compreender que a coisa mais valiosa que temos na vida é o tempo. em segundo lugar, como aproveitar esse tempo de forma inteligente baseado em nossa realidade."
Mais um aniversário?
puxa, como o ano passou,
mas é isso é um presente
que a vida me doou !
Vou sair e festejar
a nova data da idade
e da outra vai restar
só um pingo de saudade
Quero cantar e sorrir
com fé e muita esperança
viver meu tempo e seguir
com o coração de criança
Planejamento para o Ano Novo
Congresso Brasileiro sobre RESPEITO
Simpósio Regional sobre HUMILDADE
Colóquio da DIGNIDADE
Encontro Nacional da ÉTICA
Seminário sobre COOPERAÇÃO
Capacitação em SOLIDARIEDADE
Mesa-redonda sobre GENTILEZA
Palestra sobre EMPATIA
Conferência Anual sobre JUSTIÇA
Convenção da POSITIVIDADE
Fórum da CONFIANÇA
Jornada do COMPANHEIRISMO
Semana da DISCIPLINA
Oficina sobre GRATIDÃO
Inscrições abertas e gratuitas.
MEIO ANO DE NAMORO
6 meses se passaram
Meio ano já se fez
Em que dois jovens se amaram
Se entregando de uma só vez
São 26 semanas
De puro amor e paixão
Também coisas cotidianas
Como desentendimento e confusão
Tivemos tantos momentos
Alguns bons outros ruins
Com você o tempo é multiplicado por mais quatrocentos
Se pudesse parar, venderia até meus rins
A coisa mais gratificante
É poder te apreciar
Ver seus olhinhos brilhantes
E sua boca a me cativar
Eu preciso te dizer
Esse seu sorriso é apaixonante
É a coisa mais linda de se ver
Me deixa até ofegante
Muito obrigada meu amor
Por todos esses momentos
Do mais sério ao humor
Eles sempre tomam meus pensamentos
Porque cada momento contigo
É mais que precioso
De meu melhor amigo
Ao meu amor, meu bem mais precioso
Feliz 6 meses meu amor, que venha mais uma vida inteira para nós!
E lá se vai o Ano Velho...
triste, mal falado
chegou todo animado
prometendo alegria
esculhambou e aprontou
o que podia e não podia.
Lá vem o Ano Novo,
de novo,
que não decepcione a gente
não sendo apenas um Ano Novo
mas, um ano diferente...
Professora
Chegou o fim do ano
E eu quero agradecer
O quanto eu aprendi
Você me fez florescer
Foram tantos momentos
Mesmo com tempo difícil
Na distância estudamos
E vencemos os desafios
De toda profissão existente
Todas passam por ti...
Do simples comerciante
Ao excelentíssimo juiz
Isso prova para o mundo
A importância do conhecimento
Amanhã vou ser adulto
Não esquecerei do seu ensinamento
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 13/12/2021 às 12:30 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
A todos mestres professores e em especial para professora do meu filho #Marcela
Fazer aniversário não é apenas comemorar mais um ano de vida, mas também refletir e agradecer por tudo o que você alcançou até agora.
Você teve um ano de mais sabedoria, mais amor, mais sorrisos e mais alegrias. Aprenda com tudo o que você passou e desfrute deste crescimento.
Meu desejo para você é que esta data se repita por muitos anos e que nunca lhe falte amor, luz e forças para enfrentar qualquer desafio. Feliz aniversário!
Feliz aniversário, meu bem! Desejo que o seu dia seja mágico e que o seu ano seja repleto de coisas boas como a sua alma.
Seu sorriso é fonte de luz nesse mundo, então espero que você sorria muito hoje e saiba o quanto é especial e importante para mim.
O ano parece semestre, o semestre parece o mês e ainda tem gente com medo de tentar ser mais feliz outra vez. O mês parece semana, essa semana passou e o que foi que você fez?
Meu querido pai natal
Este ano portei-me bem
Não quero prendas...
Apenas quero no meu sapato
A paz o amor e a alegria...
Bons amigos, mas sinceros
Transforma toda esta magia
Num ano novo feliz...
Com muita muita alegria
Então, é Natal
Durante o ano, o que você fez?
Ah, continuou covarde, insensível, desumano(a) e desonesto(a)
Mas quer o perdão outra vez
P.S : reflexão para os que não aprenderam nada, em mais um ano de fim de ano.
Ah, a paciência cósmica tem limite. Vê se cresce, em 2022. Você não tem todo o tempo do mundo, neste Tempo, no planeta terra.
Feliz Natal a todos
O fim de ano renova as esperanças
Reflitamos sobre o que fizemos neste ano
Alegremos nossos corações
Benditos são os que amam a Deus
O nascimento de Cristo é símbolo de renovação
Zelemos por nossa família
O milagre está diante de nós
2022 vem aí, façamos nossa parte.
Quando chega o fim do ano, tudo se contabiliza, tudo adquire um peso maior em nossa consciência...
As perdas e ganhos, ficam expostos às nossas emoções mais escondidas...
Somos humanos, e durante todo o ano nos esquecemos desse mero detalhe.
Precisamos refletir um pouco mais sobre esse assunto.
Esse ano também foi um dos mais mais difíceis, sim, mas, nós sairemos dele muito mais fortes, lhes garanto! Um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de esperanças renovadas.
SÍNDICO PORTO MADERO
O Natal é tempo de esperança
Que este clima permita-nos refletir sobre o ano de 2021 que se encerra e renovar a esperança, otimismo e fé para o ano de 2022
Mantendo-se a busca pela preservação das relações humanas de cordialidade, respeito e tolerância, o fio que sustenta a vida em sociedade
Um ótimo Natal a todos
Feliz Natal
Finalmente estamos fechando este ano bastante conturbado. “Gosto de pensar no Natal como um ato de subversão... um menino pobre, uma mãe solteira, um pai adotivo... quem assiste seu nascimento é a ralé da sociedade, os pastores. É presenteado por gente ‘de outras religiões (magos, astrólogos)’. A família tem que fugir e assim viram refugiados políticos. Depois voltam a viver na periferia. O resto a gente celebra na Páscoa,mas com a mesma subversão, sim! A revolução virá dos pobres! Só deles podem vir a salvação! Feliz Natal!! Feliz subversão.”
