Versos com Rima das Estacoes do ano
No ano 325, teve lugar o concílio de Nicéia. Neste concílio chegou - se a concluir, que Jesus Cristo é Deus igual ao Pai, na divindade.Foi um concílio presidido pelo imperador Constantino. Houve uma luta entre Ário e Atanásio. Luta de palavras. No fim conclui- se que Atanásio tinha razão. Fez- se um credo que ainda hoje existe na igreja tradicional. "Jesus Cristo foi gerado e não criado."
Até o final do ano eu quero descobrir qual é a minha função aqui na Terra, porque eu não canto, não é possível que me jogaram aqui à toa.
Maneira de evolução de tempo e crescimento 1 folga na semana no total de 1 Ano você vai ter 48 dias em 5 Anos vai ter 240 dias é um total de 8 meses multiplicado por 3 é igual a 15 Anos de vida em 2 Anos e 4 meses pense sobre seu tempo.
Fazendo uma Análise aqui do Tempo livre que a gente tem no Ano , o dia tem 24 horas certo, tem pessoas que trabalha 8 ou 9 horas por dia passa 6 horas dormindo 2 horas para jantar e café da manhã , 1 hora para Banho e limpar a casa, sobra 5 horas , 3 Atividades de 30 minutos sobra 3 horas e 30; minutos Para viver Aprenda a controlar o seu tempo para viver melhor ou ele controlará você pega essas dicas porquê são valiosa.
Se a cada reclamação você perdesse um ano da sua vida e a cada agradecimento você ganhasse o direito de viver mais um ano, você viveria muitos anos ou já estaria morto?
Coração é terra fértil que tem sua própria sazonalidade: pode e deve florescer o ano todo, independente de aqui fora ser verão, primavera, outono ou inverno.
O grande já nasce feito, balança mas não cai, vive se superando ano após ano, é coração, é vida é o mundo corintiano!!
Que as amizades estejam presentes na nossa vida nos 365 dias do ano, não apenas na data do nosso aniversário, poisa vida deve ser celebrada todos os dias do ano!
“Não importa se a estação do ano muda. Conserva a vontade de viver, não se vai a parte alguma sem ela. “
A cada ano que passa, a vida humana vai ficando mais difícil, de onde vem essa força que nos motiva a viver?A desistência é tentadora, mesmo assim acreditamos que devemos continuar, por que? Medo do que nos espera depois da morte? O medo do desconhecido nos torna escravo de nossas crenças, nossas crenças são o motivo que nos impulsiona a viver.
Sonho conosco daqui a um ano. Talvez a gente tenha um apartamento e você me exiba para os seus amigos lá no píer.
Cada mês e ano que passam ou eu fico à deriva das mudanças retardatárias dos homens ou eu aviso aos que puderem que ponham as suas vidas espiritualmente em dia com o Calendário da Bíblia, porque não conseguem enxergar o seu triste fim, deixando de investir o seu tempo nas coisas de Deus.
Muitas coisas na vida podem ser ajustadas; mas, alguns relacionamentos são como a neve do ano passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp