Versos de Amor mais Sorrisos
Acho que a felicidade está em cada um e as vezes um bom dia , uma boa noite bem dada , com sorrisos pode mudar o dia de alguém, ou fazer essa felicidade transbordar.
❝... e que o nosso hoje seja abençoado de paz ... iluminado de sorrisos ... intenso em emoções ... ❞
A palavra é uma magnífica máquina de costura. Ela alinhava vidas em vidas, borda sorrisos, reforma histórias, customiza amores e nos veste em sonhos...a dois!
Da vida eu só desejo as delicadezas... de dias repletos de sorrisos... De doces amizades recheadas de carinho... De sonhos repletos de paz... De um coração enfeitado de amor!
O Amor é Contingente.
Lagrimas, sorrisos;
Ócios do oficio;
Amar nunca foi facil;
Verdadeiramente, quase impossivel.
Palavras e canções;
Musicas e declarações;
Amor não pode ser comparado;
A outras emoções.
Tem que ser cuidado;
Tem que ter cuidado;
Pois alem de magoar;
Pode sair machucado.
Ame com sabedoria;
A pessoa certa, quem diria;
Luiz Carlos falando;
Sobre a verdade da vida.
Amor, meu bem;
Tudo oque eu sinto, vai alem;
Além da vontade de sentir;
O beijo de alguem.
Sem mentiras;
Só verdade;
O amor não tem;
Aparencia nem idade.
-Luiz Carlos
------------------------
Queria um dia ser como o poeta
Poder falar de amor pra você
Rimar as palavras com doçura
Fazer seu coração me querer
Te dar toda paz e ternura
Sentir seu corpo estremecer
Quando receber com candura
O beijo que vou dar em você!
Os melhores sorrisos,
os melhores abraços
são os nossos!
A mais linda história de amor
está sendo escrita
com duas letras que
representam felicidade!
O que fazemos com AMOR,
Brota sementes de VIDA.
Sorrisos e abraços nós ganhamos
É o mundo nos ensinando
Que o maior aprendizado é
Uma consciência LIMPA.
Iluminado nós recebemos
O melhor do UNIVERSO.
Ai Do Amor Se Dele Eu Fosse Falar!
.
Se eu fosse falar sobre o amor,
Falaria das trocas de olhares,
Dos sorrisos envolventes,
Movidos pela emoção.
Lembraria às pipocas divididas,
No escuro do cinema,
E das conversas cheias de pretensão.
Diria muito dos segredos nos passeios,
Ao som do luar e comporia o coração,
Só pra ouvir os pássaros cantar.
Trocaria a realidade pela fantasia,
Andaria fundo nos detalhes,
Exporia tua beleza no mar.
Ai do amor se dele eu fosse falar!
Guardaria os meus silêncios,
Vestir-me-ia de sentimentos,
Entregaria tudo que tenho:
Sonhos, flores, pensamentos,
Usaria os nossos momentos,
Somente pra ter o poder de fazer
O tempo ao teu lado voltar.
Ah, sorte do amor!
Porque dele, nada sei falar.
Muita sorte do amor.
Porque as tuas lembranças,
Elas me fazem só sentir e te amar.
Talvez o amor não recíproco possa ser comparado a uma ferida na pele
Que do nada ela nasce
Você não entende muito por que
Só sabe que ela encomoda
Coça, arde, pinica
Você tenta impedir que ela cresça
Tenta arranca-la de si
Coloca remédios, curativos
Mas nada funciona
Você se pergunta o por que de tanta dor
Que surgiu por pouca coisa
Talvez só por uma surra de sorrisos
Ou um tiro de olhar
Fazendo nascer em algum lugar do corpo
Uma ferida profunda
Que todo médico diz não haver cura.
Você não sabe mais o que faz
Só para, espera, não cutuca mais
E num belo dia de segunda feira você acorda
E não sente mais nada
Não sente coçar, arder ou pinicar
No lugar só se encontra uma cicatriz
Você sorri para si e diz “passou, demorou mas passou ”.
Foi o tempo... Ele curou.
Acho que estavam certos... O tempo cura tudo.
Existem situações que o melhor é retirar-se.
Não por covardia,mas por amor.
Isso não significa esquecer,pois no pensamento,levamos olhares e inesquecíveis sorrisos.
O melhor de mim joguei em teus braços
dei,
dei sorrisos
cantei,
falei de amor
paixão,
me entreguei !
Por que falar sobre o amor ?
Será que nele encontramos as respostas que tanto queremos ?
Eu acho que com ele podemos conseguir o que nunca tivemos
É difícil falar sobre o amor, para quem nunca amou
Amor é um sentimento, acontece e vem de dentro
Seria a vontade, o desejo ? Seria real aquela chama no nosso peito ?
Eu sei que quem ama se sente bem
É bem humorado e vive sorrindo
Amor é algo bom que acontece te faz refém
E tudo na vida fica mais lindo
A escola da vida
muito ensino me legou
levando-me a enxergar
Que a vida é Deus, e que Deus é amor
Então pude compreender
a morte do Cristo na cruz
e comecei uma nova vida
pautado no Evangelho de Jesus
Amo ouvir o canto dos pássaros,
Saber que ainda existe o amor nos corações,
Que os meus olhos ainda podem brilhar de felicidade.
Que eu possa ver o sorriso nos seus lábios iluminando todo o meu caminho,
Acreditando assim que os sonhos podem ainda ser reais
O amor é sobre quando você encontra alguém.
Alguém que te completa, alguém que te entende, alguém que te da um up, alguém que te arranca sorrisos mesmo em dias difíceis, alguém que vem pra somar, pra dividir, pra multiplicar, alguém que te faz ser o seu melhor.
Alguém que não te prende, mas também alguém que não te deixa ir, alguém que é canção, alguém que é poesia, alguém que é tempestade, mas também alguém que é calmaria.
O amor é alguém que encontra alguém.
Que a nossa especialidade seja nos amar para doar amor; nos alegrar para espalhar sorrisos; nos mimar para agir com humor e nos priorizar para deixar habitando o mundo nossa melhor versão todos os dias.
Insta: @elidajeronimo
