Verso de Princesas
Princesa, hoje você faz 15 anos.
Que lindo tempo de festa, de anos dourados, de risos e cores transformando o céu num manto cor-de-rosa com estrelas cintilantes.
Quanta ternura traz hoje o seu grande dia, onde a graciosidade deste momento transforma o Universo num palco encantado em que você é o centro de tudo que é belo.
Parabéns linda menina que sonha, que dança, que reluz mais que a lua e ofusca a mais florida primavera com o seu lindo sorriso.
Parabéns doce e encantadora debutante.
Hoje é o seu aniversário. 15 anos! Inesquecível momento.
Gosto muito de você.
PrincesaExcitação Poética MinhaPrincesa quando escrevo, eu me excitoSó, de amor, pensar em ti...Sinto as entranhas ardendo,Vou com prazer remoendoO que contigo vivi.Ondas de calor me afagam,Sofro a dor dos desejos.E cada verso transpiraA excitação que me inspiraA buscar mais por teus beijos.Cada poema que façoÉ como amor fazer:Tomar-te em mim, amado,Sentir teu corpo adoradoPenetrando em meu querer...Rolam as letras que traçoComo rolamos nós dois...E permanecem mostrando,Nosso prazer expressandoAntes, durante... e depois...
poesias de horlando karinhoso
Princesa
Minha Sensações Princesa a sensação de estar apaixonado De colocar a cabeça no traveseiroE sonhar com minha amada De pensar em você toda hora.Sentir teu cheiro Lembrar de você ao ver as borboletas,Lembrar da sua voz ao ouvir os passáros Amar você.Querer você E não poder te abraçar Estar sempreao ao seu lado E não gritar,chorar,sorrir,junto a ti.Minhas loucuras,Loucura é querer você.E por um estante Não querer ouvi sua voz,Que destruiu meus sonhos,Dizendo: Somos apenas amigos!
Princesa
Quem Sou Eu Sem Você
Princesa Vôo no espaço como a bolha de sabão,sem sentir o aroma das flores e das folhas,sem ter rumo certo sem saber aonde ir,sem pelo menos ouvir os ruídos do ar.Não mato a fome que devora nem a sede que aniquila,não sinto a mão que me guia e orienta,não apalpo a natureza com seus mistérios,vivo sem sabero que é viver.Canto sem entoaras notas e os tons,choro sem um motivo específico pergunto onde estou,como estou,e vou embora.Sinto-me como uma borboleta fora do casulo,um anjo sem as asas,uma ave longe do seu ninho,um cego à beira do abismo,um barco sem o vento,uma guerra sem as armas e os soldados.Um céu nublado sem estrelas,um corpo sem alma,sem espírito,um coração sem pulsar,sem batimentos como o meu,uma vida sem amor,
PrincesaA
MOR INTEIRO
Princesa meu pedaço de amor inteiro,tão gostoso e verdadeiro.Que vem de tão longe e ao mesmo tempo,mora tão perto de mim.Estamos assim bem ligado se perdidamente apaixonados um pelo outro Que juntamos as nossas vontades nessa doce felicidade,que veio unir os nossos gostos.Meu pedaço de amor inteiro,me entrego toda pra ti pra receber também o teu carinho..Que cabe direitinho dentro do nosso existir . .
poesias de horlando karinhoso
Princesa
Ao meu amor...
Princesa mesmo abrindo uma ferida Dentro da alma, os golpes seus No amor há muito de vida E sempre um pouco de Deus...De tanta frase bonita Que a gente escuta ou lê Sempre essa a mais bendita:
"Gosto muito de você"
Amor, palavra que inspira Todo o mundo de ternura No fundo é a eterna mentira Que não mata, mas tortura Vem!! A pressa os teus passos Morrendo estou de desejo ...Com sede dos teus braços E com fome dos teus beijos...
Princesa
Escuta-me
Princesa que privilégio tem sido amanhecer cercado por carinhos, em forma de palavras,de atitudes e gestos que vêm de ti.Já é manhã, e meu canto se faz ouvir pelos bosques da cidade,a agradecer pelas mãos que tecem a vida e cuidam de mim.Vês a brisa por acaso? Assim sou eu a te acarinhar, aquele que vive para te querer bem,sempre zelando pelo teu bem-estar. Não penses jamais que um dia eu poderei te esquecer.Como esquecer a mulher que tanto amo, que me inspira e que de mim só recebe flores?Meus carinhos serão sempre teus. Vês como te chamo?Escuta-me nas noites de frio a chamar-te, tu que aqueces a minha alma, espantando a solidão que um dia me fez morada. Vem de vez aos braços meus, entrega-me aquilo que de melhor existe em teu viver.Dá-me o teu corpo agora, pois dele farei minha morada.
Princesa
Os Filmes
Princesa No filme do meu coração você se faz presente Não é vilã, nem inocente Não é moça tímida, tampouco indescente É, sim, a protagonista reluzente Aquela luz que conduz Calma e vagarosamente O que a gente sente.No filme do nosso amor você se faz onipresente E neste, você é a mais importante, realmente Você aparece o tempo todo Para me fazer lembrar que a vida é um poderoso presente.
Quando eu tinha 10 anos sonhava em ser princesa, aos 13 percebi que era ilusão
ao agora quero só diversão e nada de confusão.
PROCURA-SE
Por um príncipe que já caiu do cavalo e que anda à procura de uma princesa já desencantada.
Coração plebeu
Ó princesa do meu coração...
Tivesse eu toda riqueza que tu buscavas
De pronto eu as lançaria aos teus pés,
Mas o que eu tinha de mais precioso eu te dei, o meu coração.
Fosse eu o teu príncipe encantado
Faria do meu coração o teu castelo e a tua morada.
Juntos, construiríamos o reino que tu mereces,
E nele, faríamos ricos os nossos sentimentos.
Mas esse coração plebeu
Se fez vassalo de um amor real.
E todo ouro ou prata que um dia eu possa vir a ter, sem o seu amor,
Não passará de refugo sem nenhum valor.
Edney Valentim Araújo
E quando eu digo, não me trate como princesa.
É que não cabe em mim tamanha alienação para construir meu castelo
Admirado estou, és linda, Não é conto de fada Nem de Princesa, És cheia de gracejo,
Sua sensualidade te faz única,
Não sei Se te chamo de anjo ou de deusa da beleza.
MEU CUPIDO FOI GENEROSO
ME TROUXE UMA PRINCESA
QUE ME DEIXA ORGULHOSO
E ACABOU COM MINHA TRISTEZA
MEU CORAÇÃO BATE FORTE
SÓ DE PENSAR EM VC
A MINHA MAIOR SORTE
FOI UM DIA TE CONHECER
NÃO ME SINTO MERECEDOR
DE TAMANHA PRECIOSIDADE
EU TE JURO MEU AMOR
TE AMAR PRA ETERNIDADE
ANAJATUBA.
Oh! Querida anajatuba.
Tao distante de ti estou.
Minha princesa de belos campos.
Voltar para te ver eu vou.
Sinto o perfume dos teus campos.
Tu que és de mistérios e magia.
Amo-te terra minha.
Tu és minha poesia.
Tantos são os teus encantos.
De modo que nao se pode contar.
De filhos altivos e honrados.
Terra de crendices e de anajá.
Terra de campos verdejantes.
Tenho-te profunda afeição.
Terra de encantos e mistérios.
Terra idolatrada do meu coração.
PERDI-ME 💕
Perdi-me de ti por entre
As pedras soltas da rua
Entre vestidos de princesas
Num conto de fadas lido
E relido num luar de solidão
Das noites presas aos dias
Dos dias presos às noites
Escuras nos sonhos, nos anseios
Por entre desejos meus, teus
Gritos espalhados pelo vento
De tantos beijos dados
Que me tombam do regaço
Flores, flores dos belos tempos
Em que o amor floresceu em desejo.
Linda, mó firmeza.
A cada passo uma surpresa
Linda como uma princesa,
Seu coração uma riqueza.
Com os amigo bebe breja,
No bar a atração da mesa.
Ela de nada se queixa,
Quando do meu lado deita.
Odair Flores
21 de junho de 2013 às 21:55 ·
Princesa do sertão, as feras que carregavas em teu seio/ soltava-as as vezes como louca/ nos rios, e barrancos entre nados e correrias soltas/. Criança daqueles meios/ cansou das brincadeiras, e então até hoje a vida afronta/, chegastes sem imaginar/ que tuas feras, te trariam para a busca do que eu tinha para te dar/! Trazias em ti na sintonia da imaginação,/ nossos três filhos que esperavam o meu toque de condão/ para nascerem e não deixarem nossos sonhos perecerem/ Tu minha mulher que te desmaculas, quando à espada desse teu guerreiro, o teu corpo submetes/
és ser interplanetário surgida nas terras mineiras/ para o encontro com esse teu valete/, que te aguardava aquém da Mantiqueira/ a te roubar das ondas de verdejantes ladeiras/ para as azuladas ondas do meu mar natal/
odair flores
