Verso curto
O amor é verso condiz com tua alma neste suplicio em que a vida lhe da a paixão por um estante nada parece existir.
"A cada folha escrita, um verso de mim se desloca, com a mesma intensidade e velocidade de um relâmpago por entre as nuvens a fim de ainda que por um instante, iluminar o céu mostrando que ali está ou ali esteve..."
Já não penso mais em mim, somente em ti. Este verso sem rimas e sem linhas certas é para te dizer tão somente que és dono de um coração.
Pensei em escrever um verso no qual viva para mudar o impossível... Construa o possível de perdoar a quem precisa de um perdão;
Esvazie-me – preencha-me, conheça o verso e o avesso, rima após rima, sabe que deixo! E depois, ao acordar sozinha, vá viver se estou na esquina.
não, não estou apaixonado, apenas sou assim, dedico cada palavra que escrevo, cada verso que crio para aquela que um dia irá fazer parte da minha vida, a merecedora da minha fidelidade, companheirismo, amizade e principalmente merecedora do meu amor...
Vivo tentando colocar o brilho e o calor de sete sóis em apenas um verso de canção... (Anderson C. Sandes)
Conhecemos o amor, muito na teoria, até recitamos verso e poesias, mas a prova de que amamos é na pratica.
Não distante, lembrar-se-ão do verso contado e da palavra cantada, do sorriso solto e da vida dispensada. Não distante, vos restará o que, de vivido, á pena fora malmente salvo.
Deixe o mistério ser sua sombra, verso amigo, pleno e sobra. Ninguém nunca saberá tudo, tampouco um pouco que seja, sobre a magnificência da obra.
