Verso curto

Cerca de 3169 verso curto

Um verso não é pra ouvir mas sim para se coompreender

Inserida por Sareth114

Jamais acabarei um verso se quer, estando completamente satisfeita, pois sempre coloco o ponto final ainda com a vontade e acreditando na possibilidade, de escrever mais uma linha.

Inserida por XAAMOTAKU

Vai carregar no teu olhar, o Sol, as estrelas e o mar, por que pra cada dia do ano eu fiz um verso pra você lembrar.

Inserida por cezarfruhaufs

A quem me deu teu nome por castigo eu escrevi esse verso eu te dedico para nunca mas te esquecer ...

Inserida por cahtavares

Não sei mais escrever verso sem prosa.

Inserida por LeideFranco

Curiosamente o Uni Verso só se constrói no DI Verso

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

O silêncio que antecede o verso é quase eterno.

Inserida por Kristien

Agora um lindo verso; O sol é amarelo o azul é cor do mar as flores nacem e vai te catar

Inserida por DeyseKelly

Ela será um verso no universo inverso dos meus pensamentos.

Inserida por Lusk

"...e num verso só, Todo um universo...desafiar era de lei, inverso era Rei..." ♔

Inserida por CassRichel

O avesso do verso é avesso ao tempo.

Inserida por marianamussi

Em Cada Verso De Uma Canção, Existirá Uma História De Amor "

Inserida por OficialMarcoCabral

A normalidade poda a vida! O verso conversado, o olhar escapado! A loucura nunca será em vão... Pois doente é aquele que morre são de não ter vivido tudo que sempre sonhou.

Inserida por devaneador

Me desculpem, mas eu sou da poesia, sou da melodia, do verso, da música, do sentimento, do sentir, da esperança, da fé e do amor.

Inserida por CamilaSantanaNogueir

Sabe comecei por você e até hoje estou. No ramo do verso, te confesso, te peço fica por favor. Pois meu amor voltou.

Inserida por mcbrotinho

Deus é poeta e nós somos apenas um verso, Juntos seremos invencíveis e fortes e os problemas se dissolverão, porque Ele será braço forte e seguro Pois suas mãos são as chaves do amor.

Inserida por AnaPaulino

"Fui rabiscar um verso e acabei com um poema"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Você é um poema, e eu amo ler verso por verso.

Inserida por umzealguem

E se eu te citasse em meu pequeno verso descrevendo sua forma soaria poesia.

Inserida por YasminGomes

Somos um pedaço desse universo, um trecho daquela música, um verso daquele poema, e um pouco de nossos pensamentos.

Inserida por PaolaRhoden