Verso curto
enquanto passas por crises,peque um lápis,pegue um papel,faça o tempo ruim virar música,verso e prosa
Quero para ti meu amor em cada verso, uma rosa e uma prosa, para teus lindos momentos eu poder alegrar e enfeitar... tu que é minha vida e razão de meu viver.
Apenas a morte silencia a voz de um poeta, deixando no ar toda sua obra eternizada em trovas e versos nos acorde de sua canção.
A pouco falei a mim mesmo... Que andarei por aí a esmo... E junto poesia, canção e verso... Dizendo ao universo... Como é imenso o que sinto... E Deus sabe que não minto... Quando digo que te amo... E quando teu nome eu chamo... E este amor tão bonito... Eu elevo ao infinito... Quando bem alto eu grito.
Um único verso, no imenso universo, do mundo complexo, eu estou tão perplexo; espero que esse gás seja élio, porquê se não for explodirei com todos esses mistérios.
Tudo o que eu ainda não disse, ficará no desejo de ter virado palavra, poesia, verso... Prefiro pensar que não digo - para proteger a pureza do sentimento. Mas o silêncio grita. E esse, eu não posso controlar.
Provoco a escrita... ela é mais sarcástica do que eu. E no final do primeiro verso, satiriza o que escrevi!
Dois sonhos não podem ocupar o mesmo verso simultaneamente, é preciso que sejam paralelos para que a poesia possa dormir serena no poema da vida.
