Verdade Mentira Realidade
Diz que me ama,que sou seu único amor,será que é verdade ou diz isso só por pavor?
Mais pavor de que?
De perder a única pessoa que realmente te ofereceu amor
E as minhas noites não são mais solitárias, porque te trago junto a mim, perto de mim. Na verdade, dentro de mim. Você me faz companhia até mesmo sem saber.
Ás pessoas hoje em dia me julgam pelo que ver,quanto que na verdade elas nem conhece o meu outro lado. Não vou dizer que não me importo com a opinião das pessoas sobre mim,pois seria hipocrisia da minha parte dizer que não,pois convívio com a sociedade de gente HIPÓCRITAS.
Quando seus cabelos ficarem brancos, sómente quem sempre te amou de verdade ,estará ao seu lado, honrando os votos ,até que a morte os separe .
De Gilberto Braga, celebrante
Vitorioso não é quem conquista apenas bens materiais!
É verdade... eles tornam as coisas mais fáceis
mas, isso é muito pouco para se classificar como vitória.
Vitorioso é aquele que mesmo quando tudo conspira contra,
quando todas as portas se fecham, quando absolutamente
nada vem sem muita luta... mesmo assim, consegue remover,
uma a uma, todas as pedras da estrada...e, quando
chega lá, não esquece dos poucos que lhe estenderam a mão.
Cika Parolin
Ser feliz, ou sentir-se feliz é estar de bem com a vida, é ao menos tentar sorrir, quando na verdade a vontade é de chorar. Problemas, independente de qual seja, sempre vão aparecer, e é exatamente com eles que se consegue refletir e ganhar experiencias.Por muitas vezes, o passado vem e tenta nos deixar triste com lembranças que já não valem mais a pena lembrar. Então, deixemos essas lembranças de lado, pois passou. E o futuro ainda não chegou...Hoje sim vale a pena viver, e aproveitar a felicidade do momento!
o amor que dedicastes
no êxtase da mocidade
apenas expressava
o quanto eu amava de verdade.
éramos alegria
a pura nostalgia
de sermos um, paixão das idades,
que hoje só resta, só resta saudades.
Quem se interessa de verdade pelas Políticas Públicas, participa e vivencia as oportunidades de contribuir com a melhoria, sem condicionar ao recebimento de remuneração para o exercício dos deveres de cidadania.
Somos muitas, é verdade.
Tão diferentes, tão iguais.
Mas há aquela...
Ah(!)...,aquela que vem e te tira o chão.
Se algo ou alguém for seu de verdade, Deus vai devolvê-lo com excelência, pode ir, vá, atrás da felicidade que tanto procura... se for pra ser meu, te quero inteiro, completo e só pra mim. Não o quero com o que está disposto a me oferecer hoje.... Eu te amo!!!!
Não se preocupe tanto
com as maldades que dizem a seu respeito.
A verdade tem muito poder
e sempre acaba dando um jeito de vir à tona.
Cika Parolin 13 de novembro de 2015
O Brasil está carente de heróis! Na verdade, os brasileiros deveriam olhar no espelho e enxergar o verdadeiro herói... Ser herói é trabalhar 12 hs por dia, 7 dias por semana e no final do mês receber $880,00 bruto para passar o mês com sua família. O seu “super poder” fazer esse dinheiro “esticar”, é durar para nada faltar... O alimento é escasso, os filhos estão proibidos de sentirem vontade de algo. Minha referência de herói é outra. E isso não é demagogia...isso é saber reconhecer um verdadeiro herói!
Odiamos a presença de algumas pessoas, mas na verdade lá no fundo há amamos. Um amor doente transformado em ódio. Um amor adoecido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp