Verdade
Às vezes não é fácil trazer de volta o passado. Existem surpresas desagradáveis. A verdade é mais difícil que a ignorância.
Paciência tem limite SIM!
O respeito é o limite!
A empatia deveria ser obrigação!
A paciência uma hora acaba!
As pessoas precisam aprender que o mundo NÃO gira em torno delas!
A gente percebe o caráter das pessoas é através das atitudes!
Não adianta pregar que tem a melhor religião, o melhor posicionamento político e ser a pessoa mais insuportável do mundo!
Fácil é passar como um trator em cima dos sentimento das pessoas porque elas são "legais" e jamais te responderiam à altura!
Difícil é se doar, se sacrificar pra ajudar um amigo, estender a mão e perguntar se ele está precisando de algo ou se está passando por algum problema pessoal...
Responsabilidade deveria ser pré-requisito pra vida! Fácil demais é empurrar pros outros sua própria obrigação e dormir com a consciência tranquila!
Difícil é ter paciência, lucidez e manter o equilíbrio quando o errado passou a ser certo na cabeça de tanta gente...
Felicidade é loucura? Empatia é ultrapassado? Egoísmo agora é moda? Caráter é desnecessário?
Sigo acreditando que o bem sempre vai vencer o mal, que ainda existe esperança e que a paciência tem limite SIM!
Cada um tem de mim exatamente o que cultivar 🌻
.
A produção acadêmica e midiática de idiotices é tão gigantesca, que qualquer ideia estúpida pode ser justificada citando-se dezenas de artigos pseudo-científicos, livros e análises ruins.
" Quem amou
soube quem ele é...
Quem soube desse amor
foi feliz...
Quem amou o amor
foi iludido...
Quem amou o iludido,
Teve O Mais Verdadeiro Amor "
Espírito verdade
Pecados e regozijos implicam no duelo constante pelo prazer, sensações mundanas e enganosas ou o gozo da paz sincera, pois bem, momentos e fases, depende de cada situação que permeia a condição de vida, tenho percebido que é assim, entre sorrisos e dores, precisa se o coração a sensibilidade para mentalizar o que realmente alimentará o senso do caráter, então pelo vigor e encanto do espírito da verdade, da vida, da paz, da altivez que produz esperança, que se experimenta a fé, que nasce a graça da limpa maneira de viver, consciência tranquila, e sobretudo ao agrado pelo temor de quem tudo nos proporcionou, oh pai, oh altíssimo, poderoso todo infinito, Deus de Abraão, Isaac e Israel, a pureza de Maria, a dedicação dos santos apóstolos, pela intercessão maior do salvador Jesus, que a santa palavra nos convoca e as tuas promessas são eficazes e verdadeiras, use de tua misericórdia, da tua piedade e compaixão, abrace nossa causa e permita que nós saciemos do teu espírito.
Giovane Silva Santos
Os pertences da vida impressionam, encantam ou incomodam não pelo que são em verdade, mas pelo juízo rudimentar que se faz deles.
A plena vivência do amor que liberta vem da conscientização de quem somos de verdade com base na revelação dos últimos e decisivos tempos.
"Falou mal de você?
Por mais que machuque, o problema não é seu, é de quem falou.
Mostre quem você é, e o tempo mostrará a verdade."
Perfeita sinceridade. Bendita sinceridade! Eu ainda me arrasto em pensamentos que vagueiam tentando entender onde você esqueceu a sua sinceridade ao dizer "meu amor" e ter me deixado estirado na sarjeta enquanto conclamava injustas cuspidas e pontapés, retaliações e impressões falsificadas.
Sigo vagando em pensamentos entre os últimos "assopros" que antecederam a sua última e fatal mordida....
Verdade....
Fôssemos todos verdadeiros haveria mais tempo mais tempo para desnudar a felicidade e não as faces ocultas das pessoas....
"Falar a verdade é algo muito duro de se fazer, a sociedade nos obriga a todo momento a dize-la, porém, assim que você a diz, o primeiro passo da sociedade é exclui-lo, afinal é também algo muito duro de se ouvir"
A Glória de Deus, descerá
"Se você crêr verá a Glória de Deus"
A Glória de Deus me foi revelada
A Glória de Deus está perto de nós
Existe a possibilidade de ser capacitado. Como ovelha do s
do seu pasto.
Deus preparou discernimento e verdade .
Somos "nova criatura" para louvor da sua Glória.(Gálatas 6.15)
O Senhor revela seus desígnios e também seus segredos a mim e agora para você!
" Seja feito na terra como é no Céu"
Hoje eu tenho certeza que você poderá discernir facilmente quem está dando as ordens para sua vida terrena.
Estou certo de que através desta mensagem você caro leitor poderá
compreender as razões do Pai Espiritual e quais são seus principais pensamentos sobre
o que a Paz.
Ore agora: Deus quer ouvir sua Oração.
Ele está em você!
Lembre-se sua paternidade espíritual.
Através da Ciência e da informação podemos vêr e compreender a verdade do evangelho.
Toda ciência é benéfica ou maléfica.
Você pode identificar
agora.
O Deus altíssimo te aguarda.
Para Ele toda a Glória!
Agora veja o que Deus diz: eu sinto muito dizer isso a você, porque doí, mas
Nos nascemos nu e cegos.
E outra coisa não temos em nós nada de que podemos orgulhar que seja realmente nosso.
Romanos 11.36
Colossences. 1.16
Não possuímos o que imaginamos ter ou ser.
Viemos no mundo para ser um vaso um
recipiente.
Todo nosso aprendizado pode ser benéfico ou maléfico para a nossa saúde espíritual ou genética do ser humano.Somos frágeis, precisamos aceitar a Salvação.
Possuímos valores internos, mas não os conhecemos.
—Porquê?
Porquê nos foi doado, espiritualmente. Veja
a necessidade de orar e conhecer.
Somos aquilo que aprendemos e conquistamos.
O que possuímos? —
Habilidades, Talentos, ou
Inabilidades e Incapacidades
Estas são as virtudes de Deus doadas para nós, dentro de nossa personalidade. Recebemos presentes desde o nascimento. É a sua paternidade espiritual.
Deus de Israel em nós.
Veja os seus dons e suas capacidades:
A criação é imensa
a lista é enorme.
Liste suas habilidades.
Oração, Clamor, Intercessão, Benevolência, Justiça, Sinceridade, Paciência, Responsabilidade, Sabedoria, Otimismo, Respeito, Contentamento, Autoconfiança, Coragem, Desapego, Determinação, Despreocupação, Disciplina, Empatia, Estabilidade, Honestidade, Generosidade, Humildade, Flexibilidade, Misericórdia, Introspecção.
Daniel 4:3,34
Quão magníficos são os seus sinais, e quão poderosas as suas maravilhas! O seu reino é um reino soberano que dura para sempre, e o seu domínio permanece de geração em geração.
🙏🙌
O que o homem considera como correto, não faz Deus aceitá-lo como verdadeiro.
Precisa ser, verdadeiro!
Marcos Kennedy
A tradição, não pode ser considerada como verdade. Uma vez, que não esteja sustentada pelas Escrituras Sagradas!
Marcos Kennedy
