Verdade
O problema de você falar na hora da raiva é que as verdades saem, depois fica difícil desfazer o estrago que as suas palavras causaram em alguém, o que você diz tem poder de construir e destruir vidas, escolha com cuidado o que sai pela sua boca. As consequências sempre aparecem.
Dentre tantas verdades e mentiras, eu contemplo a arte da vida! pois assim tenho uma unica certeza de que viver na verdade nunca é em vão...
Já nem vale mas pretextos, disfarces...esconder verdades...
Sobremesa de olhos dentro dos olhos ! Um sussurro, mãos se buscando...dois, eu e você procurando saídas. Sei que pensamos iguais, queremos o mesmo sonho...viver, um beijo...um aperto...nós !
12/04/2018
Certos escritos soam como uma faca
que não tem dó de machucar.
Escritos que ecoam verdades
Que nem todos gostam de escutar.
Devo inventar palavras pra te dizer o que sinto
ou mentir muito pra te dizer verdades
na minha idade, na minha idade nada é muito certo
e tudo anda perto da insanidade,
nasci com trinta anos; aos vinte eu já tinha sessenta
agora me encontro adolescente na terceira idade
Leio coisas que não escrevo
me atrevo a escrever verdades
meio a variedades de escritas variáveis
letras contaminaveis
e palavras confortáveis.
Desconfiáveis.
Poesia indomável
Protegida e autosustentavel
Te contaria tudo
se fosse confiável.
Nunca despreze uma pessoa humilde. Ela tem muitas verdades que você nem imagina! E você vai sentir muito bem em conhecer.🤔
Com os verdadeiros, pelas verdades
Que coloquemos fim nessa superficialidade
E compartilhemos tudo de melhor,
Que esteve escondido, esse tempo todo, em nosso oculto.
Sabedorias é sempre cria das verdades dos dias, causa das visões plenas, até nas fantasias di aquém inventa.
O verdadeiro saber está em aceitar que não somos conhecedores de todas as verdades do mundo. Ter a humildade de reconhecer a ignorância é um grande gesto de sabedoria.
Nem todas as verdades servem como remédios para todos os enfermos, muitos preferem ser medicados com as mentiras, quando os fatos lhes ferem, porque elas trazem uma ilusão amável que satisfazem provisoriamente e falsamente um povo doente infectado por uma sociedade egoísta, manipuladora, corrupta e assassina.
Verdades foram feitas para serem ditas. nem todas "Ditas", são Benditas, para serem Verdades; e, o nosso discernimento tem que ser capaz de julgar as "Ditas", transformando as em Verdades Bem-Ditas.
Cuidado com as
verdades quando
não ditas
com boa intenção.
Palavras mal ditas são como
balas perdidas.
Que, quando sem direção,
podem ferir um coração.
17/06/2018
Cada um de nos temos nossas verdades, e temos nossas respostas. Escute as respostas dos outros, mas acredite nas tuas. E não tente convencer a ninguém que as tuas que são as certas...(Saul Belezza)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp