Verdade
Não sei o que sinto nem sei se pode ser verdade.
O que eu queria que não fosse um sonho
Que talvez fosse uma realidade, que este sentimento
brota no meu coração, pudesse de alguma forma existir!
Eu sei que apenas posso sonhar nada além de um sonho,
mas algo em mim sente que te conhece além do tempo
Quem sabe ainda aja um futuro
pra este sentimento tão belo.
Era na verdade, aquela vontade de sentir de novo, sabe quando você assiste um filme romântico e é tão intenso, que você consegue vivenciar tudo aquilo, como em um playback, certo?
Aquelas mãos suadas, o nervosismo de tentar impressionar, o guarda-roupa todo na sua cama na missão de encontrar uma roupa que te deixe mais alto, menos gorda, que te faça aparecer, mas sem chamar atenção; aquele batimento acelerado ao receber um SMS escrito: " Tô saindo"; é disso que estou falando, é isso que preciso sentir agora; imaginar como seria o beijo, as surpresas que poderia fazer para ver aquele sorriso enigmático e ao mesmo tempo tão objetivo; ficar pensando se você realmente iria gostar de me beijar, se lembra do meu cheiro e se sente em paz, pensar se está pensando em mim, ah, eu só queria sentir, e sentir de novo o que por você já não sinto mais.
Tudo à nossa volta sufoca, nossa geração é sem amor de verdade, só queremos saber da nossa própria vaidade, o outro (a) suplica por ajuda, mas todos estão ocupados demais para escutar algo a mais além de seu ego que grita.
Eu não acredito muito nessa história de que o tempo cura tudo, na verdade o tempo corre, e tem pressa, por isso o “agora” precisa ser vivido intensamente, pois o passado já não tem efeito e o futuro ainda não vejo.
Na verdade, tinham medo de qualquer mudança que viesse a sacudir o mundo com que estavam acostumados.
A vida que é construída sobre a verdade e caráter, mesmo que venha qualquer problema estará firme, não se desespera nem se enfraquece.
Não exatamente como gostas de água, conquanto esta, na verdade, seja capaz de cavar buracos no granito mais duro; mas, antes, como gotas de lacre derretido, gotas que aderem e se incorporam àquilo sobre o que caem, até que, finalmente, a rocha não seja mais que uma só massa escarlate.
Amizade vem primeiro que o amor, pois só quem sabe amar pode ser um amigo de verdade. Passei só pra deixar um abraço e dizer que a vida é, mas do que podemos ver, mas do que podemos sentir, mas do que podemos tocar, mas do que os outros queiram que seja. Quem inventou o amor? Só pode ser alguém especial, capaz de criar um mundo com tantas perfeições. A amizade e o amor são perfeitos, a vida é perfeita só depende de quais são olhos que a vê, de quais são os corações que a sente. Boa noite.
"Ná vitoria, ou ná Derrota flamenguista sempre vou ser, por que torcendo de verdade nunca para de torcer.
Posso ser um pouco duro, incomodo e eloquente mas nunca fujo do meu nato compromisso com a verdade e com as mudanças necessárias na construção de um mundo mais igual, afetivo e cordial.
Às vezes achamos que a amizade só está estremecida, mas na verdade foi um terremoto escala 10!Não a sobrevivente, não a o que procurar nos escombro!
