Ver

Cerca de 27543 frases e pensamentos: Ver

Entender o outro é como tentar olhar para a esquerda e a direita ao mesmo tempo: só vemos um lado, e se tentarmos ver os dois, não vemos nada.

Inserida por andre_brasileiro

Podemos nos ver nas reações que provocamos no outro.

Inserida por betoacioli

Olhar e nada ver além de pensamentos ,é muito comum em dias chuvosos e frios.

Inserida por rojane_mary_caleffi

E toda vez que eu te vejo, meu coração quer teu beijo.

Inserida por Estercamposlive

⁠"Geralmente a gente enxerga as pessoas com as cores que temos dentro de nós mesmos."

Inserida por alexcavalcante

⁠"Não quer gastar, não sai para ver. Não quer comprar, não procura ter."

Inserida por alexcavalcante

⁠Vontade de fazer, sei lá o quê! Maior ócio.
Já sei!!! Vou orar.
Boa noite!

Inserida por jorgely

⁠O conhecimento está em tudo que você vê, mas não vê !

Inserida por pensandoumpouco

⁠Ela viu meus olhos, ela sabe que fui embora
Eu vi algumas coisas que você pode temer
Estou fazendo um show, volto em breve
Não é isso que ela quer ouvir

Inserida por pensador

⁠Oh, olha quem
Quis me ver do avesso
Joga mais tempero, põe mais molho

Inserida por pensador

⁠O vislumbre é o melhor combustível pra conquista.

Inserida por brunocidadao

Neste Planeta, a vida não é feita de "ver para crer", a vida é feita de "crer para ver"!⁠

Inserida por JulioLotus

⁠Você tem visto as notícias ultimamente? O mundo está em chamas. Estou procurando candidatos que são agentes da mudança, que correm riscos, entende? E não pessoas que caibam numa caixa. Quero gente que detone a caixa.

Inserida por pensador

⁠Enxergue o mundo pelas retinas de seus olhos, e não pelas lentes de seu smartphone, pois o que os olhos não veem o coração não sente.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Capaz eu era antes de ver Elba.

J.T.R.

Nota: Apesar de não fazer muito sentido em português, a frase em inglês (Able Was I Ere I Saw Elba) é, na verdade, um palíndromo, ou seja, ela pode ser lida tanto da esquerda para a direita quanto da direita para a esquerda. A citação costuma ser atribuída a Napoleão, mas não há fontes que confirmem essa autoria. A suposição mais correta é de que a frase foi criada por um residente de Baltimore (cidade dos EUA) cujas iniciais são J.T.R.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Persona significa "som atrás da máscara" ... enquanto você for uma personalidade, você não é, e tudo que você vê e toda sua atitude, só depende de você.

Kairo Nunes 02/11/2020.

Inserida por KairoNunes

⁠Quando você verdadeiramente considerar que todos somos iguais, você está se dando a chance de melhorar, mas as vezes existem pessoas que não conseguem ver as coisas da forma que você vê, e aí começam as contestações e divergências de opinião, seja por querer discordar ou por não alcançar sua forma de ver e pensar. Neste momento, você deve tomar a decisão de seguir em frente, na busca por sua evolução e deixar ir aquele que não deseja continuar evoluindo apesar dos seus esforços, pois não vale a pena se atrasar, por quem não deseja se esforçar para continuar evoluindo!

Inserida por JulioLotus

⁠Se podes ver, Deus pode Fazer.
Se podes imaginar, podes alcançar.

Inserida por dy_quistao

⁠Faz bem ver a pessoa que você ama livre para ser ela mesma.

Inserida por valdinei_arruda

⁠Olhe bem pra dentro de você.
Nada do que busca está do lado de fora.
O exterior só serve para uma coisa, validação.
Olhe no espelho, bem no fundo dos teus olhos, e verás a vastidão que existe aí dentro.
Nada está em falta, essas são as confusões que nós mesmos nos colocamos.
Tudo está completo, olhe, não tenha medo minha criança, você é capaz de enxergar.
Arranque esta venda, olhe profundo, e verás que o que vier de fora, só será uma coisa, apenas complemento.
Não desanime, sua jornada é linda, e ela está somente começando.
Erga os braços, abrace tudo o que o Universo está te oferecendo.
Seja grato, e assim compreenderás que nada te falta, tudo é belo na sua jornada, mesmo sem você saber muito bem como entender.
Ame se, cada célula, cada molécula que te faz existente, cada pensamento, cada momento, e se sentirás um gigante, como os outros conseguem te enxergar.
Arrisque se, pois se jogar em direção a vida pode ser a maior e melhor viagem existencial que você pode vivenciar.
Olhe para trás, mas não só para enxergar tudo o que passou e ficou pra trás, mas sim para se lembrar que o tamanho das tuas asas é proporcional ao tamanho dos teus sonhos.
Voe, voe bem alto, e quando olhar lá do alto, nunca deixe de movimentar essas tuas asas, como um pássaro, nunca pare de cantar.
Você é dono da sua jornada, você é dono dos seus sonhos, você é o co-criador da tua existência, e só você é capaz de dominar para onde os ventos irão te levar.
Arrisque se, você sempre estará amparado, nada irá te faltar!

Gratidão a vida que nos inspira.
Gratidão ao TODO que sempre nos presenteia