Ver

Cerca de 28041 frases e pensamentos: Ver

⁠Vai ver esse é o segredo da felicidade: nós somos só animais.

Inserida por pensador

⁠Seja grato 🙏
Agradeço ao passado
Por me mostrar várias formas de ver a vida!
Agradeço ao presente por me fazer viver algo novo e simplesmente extraordinário e agradeço ao futuro que está por vir, pois vai ser lá que vai ser a melhor parte das nossas vidas!

Inserida por Dutavares

⁠Que desilusão é esta que não nos leva a lugar algum, quero ver olhares vibrante com o do sol ou da lua ao tocar sobre a terra.

Inserida por Magant

⁠Ver o homem que o meu filho se tornou e saber que sou parte integrante desse processo espiritual tão complexo e bonito, enche-me de gratidão de tal forma que mesmo que tudo em minha vida tivesse dado errado, ainda assim eu sentiria-me plena e privilegiada por tê-lo tido como filho e compartilhar a vida com ele.

Inserida por ednafrigato

⁠Deus não precisa do seu talento, mas tão somente que você desenvolva o seu talento para Ele ter ver felizgranjeando mais talento.

Inserida por page

⁠Se paredes ouvidos
Línguas deportam
Na senzala do armário, olfato
Para por entre cortinas, ver
De nossos livros, puro tato.
Adormecer!

⁠Quero ver quem você é de verdade.

Inserida por pensador

⁠Sensibilidade é ver a vida com olhos de poesia.

Inserida por NanaBernardes

⁠⁠"A feiúra mais repugnante é justamente a mais difícil de ver".

Inserida por CarlaGP

⁠"Um homem precisa cegar-se espiritualmente para não ver a feiúra do mundo e a sua própria".

Inserida por CarlaGP

⁠Mentiras são apenas formas de ver a realidade, cada um com seu jeito. Mas e a verdade? Ela é maior que isso, não muda conforme as opiniões. Assim como luzes e trevas são distintas: a primeira é uma técnica para iluminar os cabelos, enquanto a segunda é sinônimo de escuridão. A luz da verdade, por sua vez, é única e não possui contrário. Seja a expressão da sua luz da verdade.

Inserida por evermondo

⁠Um pedaço em mim morreu, eu queria chorar eu queria gritar para ver se minha dor passa, é difícil você entregar sua vida para alguém que não valoriza você, O amor sempre vem com dor, as minhas dores não são as marcas em meu corpo as minhas dores é saber que eu não me amei o suficiente para ser forte e ter dito não enquanto não tinha tanto dano, no fundo a gente sabe que não vai dar certo, mais insistimos porque achamos que podemos mudar pessoas, elas nunca mudaram e oque elas fazem com você tem danos irreversíveis, e a pior coisa é achar que a culpa é minha, eu sei que não é, mais ai eu penso e se eu tivesse ficada mais quieta, e se eu não tivesse revidado as ofensas, voce se mata todos os dias quando não se ama.

Inserida por Nanyr21

Eu adorava ver seus cabelos presos numa trança, amava aquele sorriso criança, que simplesmente me enchia de esperança.

Inserida por Alextelles41

⁠Finjo que não sei mas sei. Finjo que acredito mas não. Finjo não ver mas vejo. Só não vou fingir... um ADEUS!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Sejamos como cartas vivas. Que o mundo leia o evangelho de Cristo através da nossa vida.

(ver 2 Coríntios 3:2-3, 1 Pedro 2:9 e 1 Tessalonicenses 1:5-7)

Inserida por macjhogo

⁠Até o juízo final temos que lidar com fragmentos da verdade, ninguém tem domínio e o árbitro da verdade, a verdade pertence a todos da sociedade e a cada um será julgado diante sua verdade e o uso do livre arbítrio, direis a verdade e a verdade os liberta...


13/04/2024.

Inserida por gilson_faria

⁠SONETO

Deixa que eu te ame como um ideal,
Como aquele que a tempestade arrastou
Mas que na verdade do corpo é puro e leal,
E no gozo físico transcendente se encontrou

Deixa que eu te ame sem pensar naquele,
Que ao mundo se entregou sem compreender, Ingenuamente solto, sem alma e pele
Sem saber quão vulnerável é se perder

Deixa que eu te ame com a imaginação,
Com a insegurança e com desespero
Com silêncio dos gestos, só com o coração.

Deixa que eu te ame até o fim, sem medo
Dessa ilusão que só nos faz sofrer,
Pois não há outro modo de amar, nem de viver

Por Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

⁠Eu posso não ver um caminho, mais eu sei que Deus criará um caminho.

Inserida por GeovaneCassimiro

⁠A cada minuto, um suspiro foge,
Te ver é pouco para essa fome insaciável.
Amor e conexão, em fusão, se afogue,
Igual à felicidade, inabalável.

Ainda há tempo para nos completar,
Para sermos a alegria um do outro.
Mostrar que juntos podemos caminhar,
Em cada momento, sentir o outro.

Repetir, lembrar, é você o sol,
Que amplia meu mundo, trazendo calor.
Neste tempo que nos é todo lençol,
Te fazer feliz é meu maior labor.

Inserida por matheushruiz

⁠Você vai ver coisas que você sonhou acontecendo do nada, e vai entender que Deus já havia cuidado de tudo.

Inserida por GeovaneCassimiro