Vento no Cabelo
Gostava de sentir a areia entre os dedos e o vento bagunçando os meus cabelos. Respirar fundo, esperando assim, jogar todas as coisas ruins. Me fazendo aguentar mais uma semana
A musica me move,
O vento nos cabelos me fortalece,
Para sermos humanos temos que ser irracionais,
Para vivermos felizes só basta um pequeno momento em cada noite de luar,
Um pequeno momento...
LEVADA PELO VENTO
Livre, leve e solta
Em cambraia branca envolta,
Uma trança nos cabelos carmim,
Com laço de fita em cetim.
Queria seguir os balões,
Viajar em distantes rincões...
Lá foi a menina com o vento
Seguindo o próprio pensamento.
Queria conhecer o mundo,
Nem que fosse num só segundo.
Foi tão feliz na ousadia,
Que voltar já não queria...
Continuou obedecendo o vento,
Que a fazia feliz no momento.
Jamais pensou que sua fantasia
Pudesse se realizar um dia.
Foi tomada de tanta emoção;
Assustou quando tocou o chão...
mel - ((*_*))
Cabelos ao vento demonstra que o afeto e amor trouxe de novo aquilo que foi esquecido pelo tempo ou a dor,mas as flores liberam o odor que de longe sentimos que a nova fase esta surgindo e com ela vem tbm as escolhas de viver sem desespero pois a vida é linda e bela como aurora da que brilha lá no infinito. By:Jefferson Elton Para ti Ray #Eternaamiga
O medo
Num mar calmo num oceano
onde sinto a brisa carecer
O meu cabelo o vento
Com humildade e compaixão
Esperando e chamando grito
Quero ver diamantes crescer
As meninas as minhas filhas
Tudo o meu combate é só para elas
Amo vós anjos da minha vida
Doçura bombom rir jogar e brincar
Por muito anos viver na luz
Que o sol continua a brilhar
Neste Pátria que nós acolheu
Com tudos os mimos do mundo
País de altas valores
Unidade e respeito a minha
Pátria de coração
Que me acolheu bracos abertos
Carros Rápidos.
Sinto o vento em meus cabelos e a náusea dentro de mim; Carros rápidos, sem freio e direção.
Em um segundo se pode ver amigos, no outro irmãos, cheios de arrependimento cantando uma triste canção.
Com o vento batendo não há como não sentir uma brisa de felicidade e culpa por ter mentido para estar ali, onde talvez eu nem deveria estar.
A música é alta e eu quase nunca consigo te ouvir, será que este era o local ao qual realmente deveríamos estar?
Olho em volta e há mais garrafas do que o correto, pessoas usando coisas cujo as quais eu não saberia se não estivesse ali.
Eu não me sinto bem em um local cujo as pessoas se vestem desta forma, sentia o tempo todo vontade de ir embora.
Amigos que se dizem companheiros para todos os momentos; Fiquei por aqueles que se dizem felizes por estarem ali, por aqueles que se sentem vazios e extrovertidos. Achando que seria compreendida no meio de tanta bagunça e música.
Sabia que não duraria muito este momento de inutilidade absurda, não há como durar em um local cujo o qual as pessoas vão para passar o tempo e esquecer de seus problemas. É realmente um problema existente.
O doce aroma que penetra cada boca, descendo pelos pulmões, aquela sensação de desespero sendo alimentada me fazem pensar se isso tudo realmente chegou a acontecer. Me sinto confusa de pensar que me deixei a este lugar ceder.
Foram poucos dias, foram muitos momentos e conversas que só de lembrar me deixam desesperada.
Não eu não poderia ter feito de outra forma, não eu não poderia ter vivido diferente daquilo que tinha sido me proposto.
Em um minuto estamos dirigindo pela noite sem saber para onde ir; Não há nada que eu possa fazer quando a música insiste em nos deixar cansados, nos fazendo então dirigir para nenhum lado.
Sua voz soa familiar, ao invés de dirigir e se desesperar, você poderia olhar para mim e fazer de seus lábios uma palavra doce soar?
Não eu não disse que estaria aqui. Porque será que eu me sujeitei a me negar e mentir?
Na calada da noite, estamos em um beco onde nada tem sentido, dirigimos tão depressa que já não enxergo nisso algum motivo.
“O vento envolvendo meu cabelo, e as folhas que caem das árvores passam por meu corpo, caio em prantos me perguntando o porquê você se foi, juro que não compreendi. Fiz de tudo por você, e de joelhos naquele parque olho para o céu ergo meus braços e começo a chorar, desesperada por esse amor sem saber o que fazer, sem saber para onde ir, estou em um labirinto, perdida. Preciso de ajuda, você me afundou, me deixou em uma absoluta solidão, quero fugir, corro para o mais longe, mas quando me vejo, meu chão se parte e volto para o início, você não me sai, estou ficando louca e a única pessoa que pode-me salvar é você.”
E depois senti um vento maior do que todos os ventos contrários passar entre meus cabelos. Tive certeza que havia chegado a hora de mudar pra um caminho reto, que não me desse dor de cabeça e nem deixasse mágoas.
De longe avistá-la é fenomenal
cabelos ao vento lá vem meu prazer
real obra prima que deus quis fazer
ela não é sonho mas é divinal
Apenas a natureza... Nossos pés descalços no gramado... Nossos cabelos ao vento... A noite sobre nós... Nossas mãos dadas... Seus olhos grudados nos meus... Nossos pensamentos interligados...
No meio do deserto um eco
Um som ao vento
Passa por ela
E jogando ao ar seu cabelo para trás
Ao ver naquele momento
Um sorriso que se faz destacar a luz do sol
Vejo por forte expressão
A angustia e pressa de sair de lá
Calma menina, calma.
Que o anoitecer estar para chegar.
F.
Estou em uma fase da minha vida que prefiro sentir o vento bagunçando meus cabelos, a chuva fria me molhando a pele, o sol aquecendo minha alma ao invés de me preocupar com futilidades... Ando assim flertando com a vida!
Vento vindo veloz
Cabelos esvoaçantes
Sol de fim de tarde
Pés na areia
Água batendo nos pés
Horizonte
Lágrima
Devaneio
Anjo de areia
Quanto o vento correr ao teu encontro suavemente o abrace, lá estarei eu: para deixar teus cabelos em desalinhos, dançar no teu corpo, tocar tua pele, correr pelos teus olhos, navegar na maré do desejo...lá estarei eu, para te fazer loucuras e saciar minhas vontades !
O vento sopra e emaranha seus cabelos
Te toca a alma e arrepia sua pele
Trazendo com ele o equilibrio e também varrendo as folhas secas do passado...
AROMA
"Se o mesmo vento que passa em teus cabelos por um instante tocasse meu rosto, me levaria à sombra de teu corpo como um rastro em cada chão que pisas. Assim seria eu guiado pelo vento que passa em teus cabelos.
E se ao chegar perto de ti, te voltares para ver quem a ti segue, eu diria que viajei por caminhos que nunca havia visto antes de tão belos que são, porém não me peças pra voltar, pois o caminho já tornou-se passado. Estar diante de ti é o presente que só agora vejo, pois outrora, eram meus olhos vendados. E por sentir o mesmo vento em meu rosto amargurado por caminhos tristes que havia percorrido no passado, sem ter sido percebido nem notado, não me peças pra voltar àquele lado. Apenas vai! Segue teu caminho e não fala nada. Deixa-me com a certeza de que essa jornada conquistei pelo simples motivo de ter te encontrado"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp