Venha de onde Vier mas Venha em Paz
Estava apaixonada por você. Não me venha me dizer que aquilo foi normal, pois não foi, e o que escrevi naquele tempo foi verdadeiro, clichê, mas verdadeiro.
Você não está acostumada a lidar com oi e eu muito menos sei lidar com tchau, desconfio ao entrar na minha vida e quando me acostumo vão embora, não sei, mas vão.
Me pergunto se o problema sou eu, sou eu? É uma espécie de paradoxo com coisas platônicas que invento do nada, na cama, na noite, na madrugada, em mim. Expectativas que eram pra ser reais acabaram sendo ladra de algumas ilusões e me desafiei tanto a arriscar coisas que hoje não faz diferenças tê-las.
Meio caminho com uma placa: Entre, se jogue, aqui é o precipício. E enquanto o sentimento que sinto por você jogaria pelo abismo, não faz sentido tê-los se você mesmo jogou contra o vento. E ele está sem rumo, sem radar, sem casa, sem onde morar e com ele, me perdi.
Se me encontrar por ai diga-me, pergunte-me se estou bem.
Se me encontrar por ai diz que estava me procurando e que sentiu saudade.
Se me encontrar por ai mostre-me o caminho de volta, até a mim.
Se me encontrar por ai, fala que eu me perdi e que preciso voltar para o meu eu. Mas se não me encontrar, eu me procuro, vagando por estradas imaginarias, chamando por meu nome na esperança que o meu silêncio ouça algum grito meu. Já não sinto mais nada de tanto sentir. Difícil definir. Mas acharia normal me confundir no meio do caminho contando as estrelas e me perdendo novamente nas perguntas sem respostas.
Nunca deixei de pensar em você, mas agora vou me procurar primeiro. Depois te procuro. Agora estou precisando muito de mim.
Talvez então essa seja a hora de parar de correr do passado com medo de que ele venha atrás para me assombrar,parar no meio do caminho,recuperar o fôlego e me perguntar mentalmente o que eu realmente quero para daí tomar o rumo certo.Porque assim é o único jeito de encontrá-lo,se não só vou correr mais e mais na direção errada e vai ficando cada vez mais difícil de voltar para o caminho certo.E talvez chegue um dia em que não conseguirei mais acha-lo por estar cansada demais.
A crença de que o mundo venha a se acabar repentinamente, sem uma causa aparente, é derivada de um modo de vida regido pela urgência e pelo medo.Onde a previdência do futuro é mais importante que a vivencia do presente. A ideia do "fim do mundo" é consoladora, não se morrerá sozinho, todos terão o fim da existência no mesmo momento. Contudo, enquanto o mito do fim do mundo continua sendo apenas uma sombra, um fantasma, nos esforçamos em cavar as covas da estupidez.
Venha para os meus braços te dou todo o meu prazer.
Não crie laços deixe eu mostrar todo o meu poder.
Diga que me ama e ficará tudo bem, você está pensando em mim? Só venha pra mim essa noite. Você sabe que eu preciso de você, assim como você precisa de mim, não posso parar, não vou parar, devo estar sonhando.
Não trabalhe para Deus e venha a murmurar é como seu esforço tudo seja em vã.. Ele quer que trabalhemos com prazer com amor ,nada forçado ' pra Deus , isso não é ser careta isso é ser cristão"
Vida
A vida que em mim brotou
carrego em meu ser e vivo a esperar.Um anjo pequeno que venha viver,no mundo eterno pra sempre habitar.
Pequena semente do meu puro afeto,um filho amado sem mesmo chegar,hoje apenas um pequeno feto,duas vidas sozinha ira mudar.
Sorrir e tao pouco pra tanta alegria,as lagrimas quente de tanta emocao,movendo em meu ventre durante o dia,ouvir as batidas do seu coracao.
[...] Não me venha com meias palavras e meias histórias novamente, não me faça acreditar naquelas antigas promessas que você sempre me disse com aquele olhar de que parecia ser tudo verdade, não me faça perder esse precioso tempo da minha vida mais do que eu já perdi, por favor, vá ser feliz e me esqueça, eu fiz tudo que podia pra nós dois darmos certos, mas não deu você não quis você não deixou você não se permitiu.
''E qualquer outro dia se você me ver NÃO VENHA me chamar''
Qual a parte dessa frase um certo alguém ainda não entendeu?
Será preciso eu escrever em um cartáz? ou desenhar?? será?
De preferência não me olhe, faça de conta que não me conhece, que nunca falou comigo, como eu aprendi a ignorar-te, aprendi perfeitamente a lidar com isso tudo. Mágoa não, rancor talvez - sei que parece infantil da minha parte, mas só quem sente sabe. Desse teu tipinho de gente que decepcionada de forma baixa, gente falsa tipo tu não faz idéia do quando a distância faz bem pra minha saúde. Houve um tempo em que eu não podia te ver... hoje já posso disser que mesmo estando na tua frente meu coração não sente mais nada!
E isso prova o quando eu era imatura e idiota.
Bueno té que um dia eu resolvi escrever algo, é que isso já estava me incomodando... E como eu já falei na minha 1° postagem estou AUTO-DESABAFANDO e isso é muito bom.
@nunesmariiana
Moça
Que não almoça
Não faças troça
Do meu amor
Ouça
Meu chamado endossa
Venha e destroça
A minha dor
Moça
Que no meu corpo se enrosca
E de minh'alma se apossa
És meu anjo pecador
Não sei o quanto vou viver. Mas acredito que o que eu disse a mim mesmo, venha a ganhar a Eternidade.
O amor pode ser partilhado sem que o mesmo venha a se desgastar. Mas tenho a nítida impressão de que muita gente pensa exatamente o contrário.
Venha comigo dançar, sair dessa solidão,
Assistir só televisão ás vezes causa aflição
Principalmente em época onde vivemos em plena Corrupção.
