Venha de onde Vier mas Venha em Paz
Roubar
Quero roubá-la no meio da noite
Quero que venha comigo
Caminhar junto à noite...
Quero vê-la andando,
Preciso de sua companhia...
As noites são tão longas
Eu não consigo fechar os olhos e dormir...
Irei roubá-la...
Iremos passear eu e você...
Como em meus sonhos...
A noite irá nos cobrir com seus encantos
Teremos nossa curta metragem.
Imagine eu e você na rua
Trocando sorrisos e carinhos.
Quem sabe tenha luar...
Uma lembrança inesquecível.
Irei te roubar
Roubar apenas seus beijos
E te deixar dormir...
Acredite apenas que foi um sonho.
Não posso roubar você pra mim...
Não posso roubar você...
Seja bem vindo dezembro e traga a sensação de algo bom vindo por ai que venha embrulhado de presente em laço de fita vermelha preso com paz esperança e fé
Um dia pediremos a morte que venha para ficarmos juntos de quem partiu e que ainda amamos, só que acho que esse não é o momento, é preciso se descobrir na vida, para perceber que já mereça a morte para ser feliz só com paz.
Dizem que no final tudo acaba bem, mais acho que o final é a morte e vai dar tudo certo, afinal quem não almeja aquela paz que vem de dentro ?
Que venha! Que a mesma escancare a porta e que melhore a minha rotina, que a felicidade faça-me ver o quão a vida pode ser tão boa. Que venha… O amor, que venha a paz, que venham os carinhos, que venham os afetos. Que venha com tudo, vamos lá, é pra hoje. Vamos viver sem ter medo de ser feliz, vamos aproveitar a vida querida. Vem ser feliz?
Venha arrumar essa bagunça que está meu coração,ou venha morar nele, assim do jeito que ele está... pq meu coração é assim mesmo, sempre bagunçado!
Vida
A vida que em mim brotou
carrego em meu ser e vivo a esperar.Um anjo pequeno que venha viver,no mundo eterno pra sempre habitar.
Pequena semente do meu puro afeto,um filho amado sem mesmo chegar,hoje apenas um pequeno feto,duas vidas sozinha ira mudar.
Sorrir e tao pouco pra tanta alegria,as lagrimas quente de tanta emocao,movendo em meu ventre durante o dia,ouvir as batidas do seu coracao.
[...] Não me venha com meias palavras e meias histórias novamente, não me faça acreditar naquelas antigas promessas que você sempre me disse com aquele olhar de que parecia ser tudo verdade, não me faça perder esse precioso tempo da minha vida mais do que eu já perdi, por favor, vá ser feliz e me esqueça, eu fiz tudo que podia pra nós dois darmos certos, mas não deu você não quis você não deixou você não se permitiu.
''E qualquer outro dia se você me ver NÃO VENHA me chamar''
Qual a parte dessa frase um certo alguém ainda não entendeu?
Será preciso eu escrever em um cartáz? ou desenhar?? será?
De preferência não me olhe, faça de conta que não me conhece, que nunca falou comigo, como eu aprendi a ignorar-te, aprendi perfeitamente a lidar com isso tudo. Mágoa não, rancor talvez - sei que parece infantil da minha parte, mas só quem sente sabe. Desse teu tipinho de gente que decepcionada de forma baixa, gente falsa tipo tu não faz idéia do quando a distância faz bem pra minha saúde. Houve um tempo em que eu não podia te ver... hoje já posso disser que mesmo estando na tua frente meu coração não sente mais nada!
E isso prova o quando eu era imatura e idiota.
Bueno té que um dia eu resolvi escrever algo, é que isso já estava me incomodando... E como eu já falei na minha 1° postagem estou AUTO-DESABAFANDO e isso é muito bom.
@nunesmariiana
Moça
Que não almoça
Não faças troça
Do meu amor
Ouça
Meu chamado endossa
Venha e destroça
A minha dor
Moça
Que no meu corpo se enrosca
E de minh'alma se apossa
És meu anjo pecador
Não sei o quanto vou viver. Mas acredito que o que eu disse a mim mesmo, venha a ganhar a Eternidade.
O amor pode ser partilhado sem que o mesmo venha a se desgastar. Mas tenho a nítida impressão de que muita gente pensa exatamente o contrário.
Venha comigo dançar, sair dessa solidão,
Assistir só televisão ás vezes causa aflição
Principalmente em época onde vivemos em plena Corrupção.
Antes de entramos na Nova Jerusalém, é necessário que a Nova Jerusalém, venha habitar dentro de nós.
Escrevo muito e não escrevo nada. Sonho com o dia em que minha alma venha me autorizar a dizer tudo aquilo que ela grita ensurdecidamente para mim. Enquanto isso, vou vagando e encontrando nas palavras alheias aquilo que eu mesma gostaria de expressar. Descubro, então, que as palavras alheias não cumprem essa designação, descubro que entre o parecer e o ser há uma imensurável fissura, um lugar onde muitos de nós estamos e que muitos não sairão nunca. Os únicos que chegam perto dessa saída são os que se expressam, que tocam almas apenas com palavras... são aqueles poetas imortais, que usam as palavras enodadas em um só nexo, um só sentido, o seu próprio. Daí, resta àqueles mortais e incompletos lerem, serem tocados e transmitirem às tontas aquilo que nossos mestres das palavras escreveram. Sim, estou falando de nós mortais que vivemos no buraco...meros, banais, tolos.
Caso eu venha chorar em teu ombro, é por que eu ainda o sinto. É desta maneira simples e inquieto que vejo a minha história de vida...
Não me venha com falsa felicidade e com falsos sorrisos, só não fica triste quem nunca sofreu na vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp