Venha de onde Vier mas Venha em Paz
Pestana (Cantiga de Ninar)
-
Venha se juntar ao lado meu.
Quero conhecer o seu melhor.
Faça de conta que sou eu.
Aquele pedacinho de cipó.
Que te levará pra passear.
Na nossa floresta de algodão.
Perto do riacho de morango.
Com cobertura de limão.
Chame o passarinho lá do céu.
Convide o macaco pra dançar.
Vamos dividir os pirulitos.
Com nosso amigo tamanduá.
Só deixe as formigas pra depois.
Por que elas são muito gulosas.
Vão comer todo o chocolate.
Não sobrará nada pra minhoca.
Pegue o pedaçinho de cipó.
Está na hora de voltar pra casa.
O João Pestana já chegou.
Amanha é dia de escola.
Bento.
Toda Fé é baseada no desejo de que venha a ser verdadeiro, mesmo que ilógica ou absurda. A Mente do fervoroso não consegue enxergar.
Em qualquer coisa que você fizer - disser - não tente me mudar, não venha me banalizar, por favor. Não quero ser igual, não imponha suas idéias desse jeito tão voraz. Não vou mudar nem por ti, nem por ninguém. Eu sou quem sou, me conheço muito bem pra saber disso. E tem mais, não sou influenciável!
Não é só por que eu escrevo textos românticos, eu necessariamente venha a ser romântica. Pra falar a verdade, eu sou bem pé no chão quando o assunto é amor. Na primeira tentativa de me iludir, já sabe, veneno escorre
Que venha dos sonhos mais profundos,profundos como os oceanos
Que venha do alto,assim como a chuva que cai
Que venha de perto, perto como dois lábios se tocando
Que venha de longe, tão longe que venha de nave espacial
Que venha da verdade,assim como um sorriso infantil
Que venha na velocidade de um Flash ou de uma tartaruga dando a volta na Terra
Ou Simplismente venha andando devagar como se estivesse desfilando, com suor na mão, coração disparo
Mas quando chegar.Que venha com a certeza de que é amor
Por favor, não me venha com palavras sem sentimentos, prefiro escutar um “gosto muito de você” com sinceridade do que um “eu te amo” sem significado nenhum. Porque eu tenho um péssimo hábito de acreditar em tudo no que me dizem.
Possa ser que um dia eu venha a ter que não me lembrar. Mas aqui no fundo, há algo que chama por ti.
Você & Eu
Espere! Não adormeça assim tão cedo, esse momento a tempo era esperado, venha e esqueça de tudo, esqueça o mundo, esta noite de lua será só nossa, estamos a sós, finalmente Você e Eu.
Vamos nos abraçar, nos beijar, não sou nada sem você, este é o lugar, e a hora é agora, não tenha medo de amar, estarei sempre ao teu lado. Não sei se devia te amar desse jeito, mas não aprendi a te amar diferente, nem sei amar outro alguém.Este amor é obra de Deus e que os anjos digam Amém...
Não tenha medo pare de chorar, me dê a mão,
venha cá, vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar. No seu olhar, eu posso ver, a força pra lutar e pra vencer, o amor nos une, para sempre, não há razão pra chorar.
Não me venha com essas desculpas de que 'aah, fazer o quê, eu sou apaixonada por aquele cafajeste', claro que você consegue, que você pode. Esse garoto aí, esse mesmo em quem você pensou, ele não é metade das coisas que você faz, não mesmo. Ele provavelmente nem sabe a data do aniversário daquele melhor amigo ou dos pais. E você ainda se importa com ele.
QRO ME ENTREGAR IR MAIS ALÉM A TEMPESTADE É TURBULENTA EU SEI.MAS QUE VENHA...
QUE VENHA A A BRISA SUAVE E SERENA E QUE CAIA SOBRE MIM A FELICIDADE PLENA ....
QUE O SOL SEMPRE ILUMINE NOSSOS PASSOS E NUNCA DEIXE DE AQUECER NOSSOS CORAÇÕES...
QUE NOSSO AMOR SEJA COMO A LUA COM SEUS FUROS, SUAS FASES, NEM SEMPRE ESTA APARENTE MAS ESTA SEMPRE PRESENTE...
QUE NOSSOS BEIJOS SEJAM INCONTÁVEIS COMO AS ESTRELAS , COMO GOSTO DAS ESTRELAS...
QUE O VENTO LEVE TODAS AS NOSSAS MAGOAS, ANGUSTIAS DESAVENÇAS, PREOCUPAÇÕES E DEIXE APENAS AS BOAS RECORDAÇÕES...
QUE O TEMPO PARE DE VOAR E COMECE A FLUTUAR COM AS MESMAS ASAS SA NOSSA IMAGINAÇÃO...
QUE O DESTINO ACONTEÇA E QUE O "FELIZES PARA SEMPRE" VENHA CONCRETIZANDO FANTASIAS E FAZENDO DOS SONHOS A REALIDADE DE UMA BELA HISTÓRIA DE AMOR.
Não venha me falar que "vai ficar tudo bem" quando eu estiver na pior. Não sou mais criança para acreditar que aquela injeção "não vai doer" e correrá grande riscos de perder um amigo.
Dê valor as coisas enquanto você tem nas suas mãos. Depois que perder, por favor, não venha chorando, porque será tarde demais.
Não há o que lamentar eu quis, eu fiz, eu gostei, entao não venha me dizer que eu errei, agora ja é tarde pra se arrepender deixei de ser bobo pra você.
Meu amor, não venha com teorias, porque eu prefiro bem mais a prática. Afinal, quem foi que disse que precisa saber explicar antes de fazer?
Formatando pensamentos, salvando atualizações, mas depois não venha recuperar aquilo que já foi excluído: você.
Queremos nos aventurar no céu até que a tempestade venha daí a da terra firme deixa de ser limitante pra ser acolhedora...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp