Vencer
Todo mundo conhece a frase que fala sobre matar um leão por dia pra sobreviver, e também a imagem contrária que mostra vários leões juntos e um deles te devorando.
Não é apenas sobreviver, é vencer seus medos, alcançar seus objetivos, crescer de forma pessoal ou profissional, as vezes trata-se de superar a si mesmo, seus ataques de Pânico, sua paciência, ansiedade. E nem sempre você precisa fazer isso sozinho, pode contar com seus amigos, familiares as vezes, porque realmente quando tudo pesar, o leão não vai pensar duas vezes e vai te devorar, a vida não vai te esperar pra dar uma rasteira, mas o que vc está fazendo pra mudar isso?
Ele era apenas um e sabe porquê se tornou essa alcatéia? Porque o leão de ontem você não venceu ou simplesmente deixou pra o dia seguinte e ele virou 2,3,4 e assim por diante. Então vou perguntar novamente, o que você está fzazendo pra mudar isso?
"Faça da Bíblia o seu energético espiritual, pois o químico entra e sai, mas a palavra de Deus cria raízes profundas na alma"
Convencer não é provar. Convencer é premiar o ego. Provar é não deixar espaço para que se convença do contrário.
A vida é como um jogo, e tanto nas fases mais fáceis ou nas mais difíceis, tenha fé de que vamos vencer juntos, meu amor.
Nós vencemos um inimigo? Ninguém além de nós mesmos.
“As BATALHAS mais importantes a serem vencidas na vida estão em NOSSO INTERIOR. Triunfar nestas batalhas é se tornar apto a VENCER todas as outras.”
Os desafios podem vir, as dificuldades podem aparecer, as pessoas podem falar o que for pra você, mas o que você vai pensar de tudo isso, é uma escolha.
O pensamento positivo é o primeiro passo para vencer.
O primeiro passo para atingir um objetivo é escolher pensar positivo.
Seja qual forem os obstáculos, interferências, e improbabilidade.... o principal recurso só você tem... ESCOLHER O QUE PENSAR.
Os deuses e os humanos; Houve uma guerra no planeta chamado terra; Lá havia pequenos e minúsculos humanos; Que se achavam fortes e temíveis; E antes de nos conhecer se denominavam os seres mais inteligentes e importantes; Bom como estávamos dizendo, nesta guerra eles perdiam como formiga 🐜 diante do grande pássaro 🦅, mas ainda assim diziam em seu interior; podemos vencer; Só que não. Então os deuses começaram a brincar com eles, pois sabiam em seu interior que eram invencíveis.
Que sejamos gratos diariamente pelo brilho de viver em paz. 🤍💜✨
Nunca esqueça que probleminhas diários sempre iremos ter pra não acomodar à vontade de vencer.
OS DOZE PASSOS ANTI COVID:
1 - Admitimos que somos impotentes perante o vírus - não subestimando seu poder letal ;
2 - Evitamos o primeiro passo em busca de aglomerações -preservando nossa saúde e a do proximo ;
3 - Passamos a acreditar que apenas o Senhor dos exércitos e seu Filho pode nos proteger e nos devolver a saúde e a paz ;
4 - Admitimos perante o Senhor, perante nós mesmos e perante nosso próximo, a nossa natureza falha e o quanto somos frágeis e iguais ;
5 - Humildemente rogamos ao Senhor que nos ajude com Seu braço forte e que nos conduza a salvaçao ;
6 - Aceitamos com toda humildade as medidas de enfrentamento ao vírus, reconhecendo que a desobediência nos expõe ao risco e também pode fragilizar nosso proximo ;
7 - Despertamos para o fato de que podemos ser um portador assintomático mas nosso próximo pode vir a óbito pelo contato conosco. Ele é tão importante quanto nós . Vidas humanas importam! ;
8 - reconhecemos que a prevenção antecipada nos poupa de angústias futuras ;
9 - Amar ao próximo como a nós mesmos. Além de um importante mandamento divino traz luz para este momento. Cuidemos-nos e cuidemos de quem está a nossa volta ;
10 - Se não precisarmos, que possamos doar. Há tantas vidas que esperam por ajuda ;
11 - reconhecemos , enfim, que a vida é um vapor que aparece é depois se desvanece, não faz sentido achar que somos mais importantes. Somos iguais ;
12 - deixamos de lado todas as vaidades e unimos-nos em oração. Porque tudo é fase, e fase, sempre passa!
Robson Alves!
No tocante a liberdade e a prisão, muitos conotam o subentendido, outros percebem a essência tal, e muitos à margem da frenética vida escura, se há engano ou transparência no contexto do destino, ora, que todos possam encontrar o livro da vida, que dá vida, nas prateleiras da Cruz sangrou, foi preso, se libertou, então entre asas e grades, somente vivendo, tecendo, cada ato, cada passo e fato, que ainda com dor, se entenderá o genuíno amor, de quem vence a prisão.”
Giovane Silva Santos
PRIMEIRO PASSO
Pra se alcançar um sonho,
só dando o primeiro passo.
Parado, não se consegue
alcançar nenhum espaço.
Pra vencer tem que lutar,
a camisa tem que suar,
não ficar só no cansaço.
