Vencemos mais uma
Uma das coisas mais difíceis de serem bem aproveitadas é o tempo e feliz daquele que no balanço do fim do dia, vai dormir com um saldo negativo dele, porque conseguiu usar com sabedoria tudo o que estava disponível naquele dia.
Uma pétala de flor caiu e murchou mais antes de murchar completamente ela passou dias se perguntando o que havia feito de errado pra ter se separado das outras, então, ela tentou reparar o erro pois ela achava que só assim poderia voltar e se juntar as outras pétalas, mas todas elas a rejeitaram "-onde que uma renegada teria o direito de querer se igualar a nós", elas se gabaram, então, a pétala se entristeceu e sumiu! mau sabia elas que essa pétala seria fonte de sustento para todas as outras que não haviam caído ainda e dessa forma a pétala acabou se tornado fonte de energia!
Uma vez, conheci uma mulher que brilhava mais que lua.
Seu sorriso era a coisa mais linda que já havia visto.
Quando dei por mim, todos meus pensamentos eram sobre ela.
E percebi, que queria protege-lá da maldade do mundo.
Saber enfrentar os fracassos, as perdas, os danos ou os prejuízos é uma das mais nobres gentilezas que o ser humano pode prestar a si mesmo.
Mas nem todos pensam ou agem desta maneira, até porque, para muitos é inadmissível aceitar esta realidade, principalmente quando testemunha a vitória ou o sucesso dos outros.
É neste momento que se inicia a relação comparativa, utilizando expressões do tipo: Todo mundo consegue menos eu! Olha aí, para ele deu certo, só pra mim que nada saí do lugar!
De todas as vezes que me tentaram censurar as palavras acrescentei sempre mais uma, duas, ou três. Não por teimosia, por altivez, ou por sobranceria, mas apenas para tentar escutar o eco das palavras que ninguém me disse, mas que sempre escutei com gritos.
E mais uma vez, Deus vira a página do mês, dando-nos a oportunidade de continuar com a mesma história, mas com o privilégio de escrever em uma nova folha.
Abrem-se as portas de março e mais uma vez a vidanos mostra o caminho do recomeço, a dádiva de novas possibilidades.
BOM DIA!
Nas asas do tempo, chegamos e despertamos em mais uma oportunidade de escrever um lindo capítulo da vida. Que saibamos dar o devido valor!
A dor ela é como uma marca pode cicatrizar mais sempre vai doer quando lembrar, não como antes mas os motivos que a fizeram existir sempre estará lá.
Mas sempre haverá um caminho para seguir em frente!
A vida não para !
Uma das maneiras mais poderosas de se amar alguém é orando por ela. Sente-se ou dobre o joelho e entregue a pessoa a Deus.
Cada escolha é uma morte possível, um caminho abandonado que nos define mais do que as decisões que tomamos.
Aquilo que é considerado sabedoria nem sempre é mais do que uma coleção de erros disfarçada de conhecimento.
Há uma tênue diferença entre a liderança paternalista e a servidora. Por mais que você reoriente um filho, por dezenas ou centenas de vezes, não terá como afastá-lo do convívio familiar. Por outro lado, o colaborador que não segue as orientações e os processos sugeridos, não pode continuar no grupo, sob pena de desmotivar os que querem avançar!
Se quer ter uma noção mais próxima da verdade sobre Deus, então procure primeiro ter uma noção mais próxima da verdade sobre ti mesmo!
Tenho o caos dentro de mim. É uma força bruta e primitiva, desejando sempre mais e mais espaço. Eu, mesmo que debilmente, o trato com o melhor que posso lhe oferecer, pelo simples motivo que, este caos, é a minha força motriz.
"É uma ligação tão forte que mesmo não existindo mais sentimento, as lembranças se prolongam com o tempo. "
É fascinante e assustador saber que Beethoven compôs uma de suas obras mais icônicas estando surdo, provando que a arte não é feita apenas para ser ouvida, mas para ser profundamente sentida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
